Picos(PI), 20 de Junho de 2018
Cidades
Zé Wlisses e Claudeir são escolhidos candidatos a prefeito e vice em Simões
A coligação Unidos pelo Progresso conta ainda com 12 candidatos a vereador
Em 02/08/2016 por Redação
Tamanho da fonte - +

Coligação Unidos pelo Progresso (Foto: Reprodução/ Cidades Na Net)

Em um grande evento político partidário realizado na manhã do último sábado (30), no Ginásio Poliesportivo, os partidos que compõe o grupo político que atualmente governa o município de Simões, realizaram suas convenções para escolha dos candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereador. O PP e PSD vão compor a chapa majoritária, indicando, respectivamente, Zé Wlisses como candidato a prefeito, e Claudeir Feitosa como vice-prefeita.

Na convenção, foi formada a “Unidos pelo Progresso”, composta pelos partidos PP, PSD, Rede, PV, PRB, PC do B, SD, PT, PRTB, PT do B, PTB, PSB e PROS.

O grupo terá doze candidatos a vereador, sendo eles, Alfredo Pedro Felix (PT do B), Erismar Cordeiro Nunes (PRB), Gilson Candido de Lima (PSD), Joaquim Honório da Silva (Rede), João Marcos da Silva Nascimento (PTB), José Aparecido de Morais (PP), José Francisco da Costa Neto, (PSD), Luciano Cezar de Carvalho e Sousa (PT) Maria Clenilda de Carvalho Assunção (SD), Pedro Custódio de Carvalho (PV), e Rúbia Moura de Carvalho (PC do B).

O deputado Georgiano Neto (PSD) participou da convenção e, confiante, disse acreditar na continuidade. “Hoje esse grupo dá o pontapé inicial de uma caminhada que, sem sombra de dúvidas, será vitoriosa. A presença expressiva da população aqui nesta convenção é uma demonstração disso, é o retrato do nível de satisfação da população de Simões com a gestão deste município, e o que está dando certo tem que ser continuado. Estamos aqui para manifestar o nosso apoio às candidaturas deste grupo, que é o melhor para Simões, com Zé Wlisses prefeito, Claudeir vice-prefeita”, disse.


“Hoje escolhemos os nossos candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores, eles que nos trazem a expectativa de mais uma boa administração. Vamos continuar unidos, firmes e fortes para fazer mais uma boa gestão, e com o apoio do deputado Georgiano, da nossa deputada Iracema Portella, do governador Wellington Dias, vamos trabalhar ainda mais pelo desenvolvimento do município de Simões”, disse o líder político Edilberto Abdias, ex-prefeito do município.


Após ter seu nome homologado como candidato a prefeito pelo PP, Zé Wlisses se pronunciou e agradeceu ao seu partido pela escolha e aos demais partidos que formam a Coligação pelo apoio. Ele falou da sua vontade de administrar Simões. “É um sonho construído ao longo do tempo”, disse, relatando sua história na vida pública, como integrante da equipe de governo. “Adquiri muitas experiências com meus irmãos Edilberto e João Batista, e como secretário de Obras, onde tive a oportunidade de percorrer o município e trabalhar pelo seu desenvolvimento. Agora, meu nome à disposição como candidato a prefeito, pois quero e sei que posso contribuir ainda mais com o município”, disse.

Confiante na vitória, Zé Wlisses disse que pretende desenvolver um trabalho satisfatório aos anseios mais urgentes da população, com uma visão justa e equilibrada, de maneira a servir todas as classes, sobretudo, aos menos favorecidos.

SIMÕES | Zé Wlisses e Claudeir são escolhidos candidatos a prefeito e vice do grupo da situação

O grupo é considerado forte e conta com o apoio do atual prefeito Francisco Dogizete Pereira, o “Doge”.

Fonte e Fotos: Cidades Na Net

Facebook
Enquete

picos40graus.com.br - 2015 - 2018 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauí - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus.
Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria
e são de inteira responsabilidade de seus autores.