Picos(PI), 21 de Junho de 2018
Geral
Mãe e filho morrem em acidente em Santo Antônio de Lisboa
O acidente envolveu três veículos. As vítimas tiveram morte imediata
Em 16/09/2016 por Jesika Mayara
Tamanho da fonte - +

A motocicleta e uma das vítimas ficaram embaixo do caminhão (Foto: Reprodução)

Na noite desta quinta-feira, 15, um grave acidente deixou duas pessoas mortas em Santo Antônio de Lisboa. As vítimas, que eram mãe e filho, foram identificadas como Maria da Paz dos Anjos, de 42 anos, Marinilson Francisco dos Anjos, de 19 anos.

O acidente aconteceu no km 345 da BR 020, em um aponte que dá acesso à cidade de Parambu, no Ceará, e segundo a Polícia Rodoviária Federal envolveu três veículos.

“O acidente foi um colisão traseira e envolveu uma caminhonete S-10 de cor prata e placa ORP-6070, com condutor não identificado, uma vez que o mesmo fugiu do local. Uma motocicleta Yahama YBR, de cor vermelha e placa KGC-2845 conduzida por Marinilson, que não era habilitado. Após o impacto da colisão a motocicleta foi arrastada para debaixo de um caminhão Mercedes Benz, de cor branca e placa KJL-9098”, disse o chefe da 4ª Delegacia da PRF, Benedito Lima.

Com o impacto do acidente, o jovem foi arremessado para fora da pista e teve morte imediata. A mulher caiu no asfalto e teve o corpo esmagado por a carreta que passava no local. Os dois eram naturais de Monsenhor Hipólito e estavam em Santo Antônio de Lisboa visitando familiares.

Atualizada às 10h40

Segundo informações do inspetor Benedito Lima, o condutor da caminhonete apresentou-se a Polícia Civil de Picos na manhã desta sexta-feira, 16, onde deve prestar depoimento sobre o ocorrido.

O veículo abandonado por ele, foi conduzido ao Posto da PRF de Picos.

Jovem morreu no local (Crédito: Reprodução)

Facebook
Enquete

picos40graus.com.br - 2015 - 2018 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauí - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus.
Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria
e são de inteira responsabilidade de seus autores.