Picos(PI), 22 de Junho de 2018
Artigos
3º BEC atuará em sete municípios durante as eleições
O batalhão empregara 225 homens no reforço da segurança
Em 30/09/2016 por Jesika Mayara
Tamanho da fonte - +

(Foto: Reprodução/ Portal O Povo)

O 3º Batalhão de Engenharia e Construção (3º BEC) localizado em Picos, atuará no reforço a segurança durante as eleições em sete municípios do Piauí. Os militares participaram de treinamento em Fortaleza para atuar no pleito municipal desse ano.

“Iremos assumir seis municípios no sul do estado e a cidade de Picos, assim serão empregados 225 homens na garantia da votação e da atuação. Em Picos serão quatro grupos, com oito homens, que estarão percorrendo a cidade, acompanhando os juízes eleitorais naqueles locais que se farão necessário a presença de tropas federais, para que com a nossa presença haja a tranquilidade”, afirmou o comandante do 3º BEC, coronel Emerson.

Os militares participaram de oficinas e simulações de como se portar com a população quando houver um problema eleitoral.

“O exército dica sendo como a última força necessária, ou seja, quando a situação já extrapolou os limites até da polícia militar. Uma equipe já vai na manhã desta sexta-feira, 30, para o sul do estado, por conta da distância, já para os municípios da região as equipes irão atuar nas primeiras horas da manhã de domingo”, explicou o coronel.

 

 

 

Facebook
Enquete

picos40graus.com.br - 2015 - 2018 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauí - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus.
Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria
e são de inteira responsabilidade de seus autores.