Picos(PI), 20 de Junho de 2018
Polícia
Jovem é assassinado dentro da própria casa em Oeiras
Polícia suspeita que o crime seja um acerto de contas de tráfico de drogas
Em 09/11/2016 por Jesika Mayara
Tamanho da fonte - +

Polícia Civil de Oeiras investiga o assassinato (Foto: Patrícia Andrade/G1)

Um jovem de 18 anos foi assassinado a facadas na madrugada desta quarta-feira, 09, no bairro Várzea, município de Oeiras. De acordo com a polícia, o crime aconteceu dentro da casa da vítima após uma pessoa, ainda não identificada, invadir a residência.

A perita criminal Fortunata Fontes disse que o suspeito pulou o muro da residência do jovem e adentrou ao quarto onde encontrou a vítima dormindo em uma rede e desferiu vários golpes de faca contra o rapaz.

“As facadas foram dadas possivelmente alí, dentro do quarto, pois era o local onde mais tinha sangue”, contou.

Ainda segundo a perita, a vítima sofreu facadas por várias partes do corpo ao ponto de ter suas vísceras expostas. Ela contou que, mesmo ferido, o jovem conseguiu chegar próximo ao muro que fica fora da casa e pediu a ajuda aos vizinhos que acionaram a polícia e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

“Mesmo perfurado ele saiu atrás de ajuda e caiu próximo ao muro, na saída da casa, gritando por uma vizinha. Ele levou uma facada muito grande no tórax, uma na barriga que deixou suas vísceras expostas e outras pequenas na mão, canela e ombro. O jovem morreu ainda no local”, relatou.

A perita informou que a vítima era usuária de drogas, tinha passagens pela polícia e que a residência onde aconteceu o crime era ponto de venda de drogas. Para a polícia o assassinato pode ter sido um acerto de contas.

Fonte: G1

Facebook
Enquete

picos40graus.com.br - 2015 - 2018 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauí - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus.
Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria
e são de inteira responsabilidade de seus autores.