Picos(PI), 21 de Junho de 2018
Cidades
Prefeito eleito de Simões fala sobre projetos para a futura gestão
Zé Ulisses prometeu honrar mandato com muito trabalho
Em 14/11/2016 por Jesika Mayara
Tamanho da fonte - +

José Ulisses comandará o município pelos próximos quatro anos (Foto: Cidades na Net)

José Wilson de Carvalho, o Zé Ulisses (PP), como é popularmente conhecido, será o terceiro filho de Abdias Raimundo de Carvalho a administrar o município de Simões, situado na região Sudeste do Piauí. Os irmãos antecessores foram Dr. João Batista e Edilberto Carvalho.

Ele foi eleito prefeito no dia 02 de outubro, ao lado da candidata a vice-prefeita, Maria Claudeir Feitosa de Carvalho (PSD), após obter 5.355 votos, o que corresponde a 59% dos votos válidos. A maioria sobre o candidato adversário, do PDT, foi de 1.633 votos.

O grupo saiu fortalecido nas eleições deste ano. Além dos candidatos majoritários, elegeu, também, sete dos nove vereadores do município – Rúbia (PC do B), Gilson Cândido (PSD), Zezé Morais (PP), Luciano (PT), Pedro Custódio (PV), Ademir (REDE) e Erismar (PRB).

Em entrevista, Zé Ulisses falou sobre as eleições, e iniciou agradecendo o apoio recebido. “Temos muito a agradecer as lideranças políticas do nosso grupo, que foram de grande importância nessa conquista, mas, sobretudo, ao povo de Simões que foi às urnas e depositou seu voto de confiança, escolheram o nosso nome para administrar o município de Simões pelos próximos quatro anos”, disse.

O prefeito eleito disse que era confiante na vitória e atribuiu ao trabalho do grupo político, como também, do seu trabalho à frente da Secretaria Municipal de Obras. “Nós sempre acreditamos na vitória, tendo em vista o grande trabalho que este grupo político tem realizado ao longo desses anos. São muitos anos trabalhando pelo desenvolvimento de Simões, e a população sabe reconhecer tudo o que foi feito, e quer ver continuar. E é isso que nós vamos fazer, dar continuidade a esse projeto de desenvolvimento, buscar mais investimentos para obras e ações que beneficiem o nosso povo”, pontuou. Zé Ulisses disse que vai recorrer aos governos e dos representantes do município nas esferas estadual e federal.

Sem definir uma prioridade, o próximo prefeito disse que fará um trabalho amplo em todas as áreas, mas deixou clara a sua preocupação com o abastecimento de água da cidade, que deveria ser abastecida pela barragem Poço de Marruá, situada em Patos. “A barragem tem água suficiente. O que está precisando é que a Agespisa, que é o órgão responsável, tome providências necessárias para que a água captada na barragem chegue até as residências da nossa cidade. E nós vamos procurar resolver essa problemática”, afirmou.

Zé Ulisses será empossado pela Câmara Municipal no dia 1º de janeiro de 2017. O futuro prefeito disse que fará uma gestão em parceria com o Legislativo. “Sabemos da importância da parceria com a Câmara. São Poderes independentes, mas vamos estar em plena sintonia, em harmonia, colocando sempre à frente os interesses do município, da população”, pontuou.

Fonte: cidadesnanet

Facebook
Enquete

picos40graus.com.br - 2015 - 2018 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauí - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus.
Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria
e são de inteira responsabilidade de seus autores.