Picos(PI), 21 de Junho de 2018
Cidades
Prefeito Arinaldo Leal anuncia atrações do 21º aniversário de Vila Nova do Piauí
Três grandes atrações irão animar a festa de emancipação política do município
Em 16/11/2016 por Jesika Mayara
Tamanho da fonte - +

Banner do evento (Foto: Reprodução)

Reconhecido nacionalmente depois de sua participação no Programa SuperStar, da Rede Globo, o cantor Luan Estilizado se apresentará, pela primeira vez, em Vila Nova do Piauí, durante a Festa de 21 anos de Emancipação política do município, que acontece na segunda-feira, dia 19 de dezembro. O anuncio foi feito oficialmente pelo prefeito Arinaldo Leal, na noite desta terça-feira, 15, através da Assessoria de Comunicação.

Arinaldo está encerrando o seu terceiro mandato como gestor do município.  É também Presidente da APPM e disse ter feito esta escolha depois de uma pesquisa criteriosa através das redes sociais e entre assessores da gestão. “Fizemos uma sondagem e o Luan Estilizado, principal atração da nossa festa é um grande artista que representa a juventude, a boa música brasileira. Ele é um misto de tudo que é bom na cultura. Tenho certeza que todos irão gostar, pois estamos oferecendo um dos melhores nomes da música.” destacou o prefeito.

Luan é filho do cantor Amazan, um dos cantores mais renomados do forró nordestino. E já dividiu palco com grandes artistas como, Ivete Sangalo, Aviões do forró e Garota Safada. Em 2014, Luan Forró Estilizado participou do programa Super Star e ficou entre os três melhores grupos musicais.

 Além de Luan, farão parte das atrações à banda Moleque Forrozeiro e o cantor Lamark. Em breve será divulgado a programação completa dos 21 anos de emancipação política da cidade poesia.

Por Iago Sousa/cidadesnanet

Facebook
Enquete

picos40graus.com.br - 2015 - 2018 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauí - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus.
Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria
e são de inteira responsabilidade de seus autores.