Picos(PI), 18 de Junho de 2018
Cidades
Chico Pitu é diplomado e vai assumir segundo mandato em Marcolândia
A solenidade de diplomação aconteceu no município de Padre Marcos, sede da 68ª Zona Eleitoral
Em 08/12/2016 por Redação
Tamanho da fonte - +

Chico Pitu se prepara para o seu segundo mandato (Foto: Jesika Mayara)

Por João Paulo Leal – Da Redação

O atual prefeito do município de Marcolândia, Francisco Pedro de Araújo (PT), foi diplomado na manhã de hoje, dia 08 de dezembro e está apto para assumir o segundo mandato a partir de 1º de janeiro de 2017. Chico Pitu, como é mais conhecido, foi reeleito no último dia 02 de outubro com 2.947 votos, o equivalente a 53% dos votos válidos. A solenidade de diplomação aconteceu na Quadra Poliesportiva de Padre Marcos, município sede da 68ª Zona Eleitoral.

Ao receber seu segundo diploma de prefeito eleito, Chico Pitu externou sua satisfação com o acontecimento. O gestor de Marcolândia destacou que pretende realizar no segundo mandato tudo aquilo não foi possível no primeiro. E acredita que com a experiência adquirida nos últimos quatro anos isso será possível, mesmo diante das dificuldades de ordem financeira que estão prejudicando a maioria dos municípios brasileiros.

“É possível sim desenvolver um segundo mandato melhor que o primeiro. Embora a crise que estamos vivendo atrapalhe os nossos projetos, temos a convicção que vamos superar todas as adversidades” – comentou.

Além de Chico Pitu, também foram diplomados a vice-prefeita eleita, Vanete da Silva Rodrigues (PDT) e os vereadores eleitos e reeleitos, sendo eles: José Valdemiro de Sousa (PT), Antônio Luís Paiva Diniz (PT), José Antônio Rodrigues Júnior (PDT), Francisco Joaquim Santos (PMDB), Erivan Cícero Ramos (PTB), Antônio Carvalho de Andrade (PPS), Ernaldo Evangelista de Sousa (PSD), Luíza Roberta Alves Dias Arruda (PR) e Robério Teixeira de Carvalho (PRTB). Os dois primeiros suplentes de cada coligação também foram agraciados com os diplomas, que foram Francisco das Chagas Silva Ramos (PP), Aurilene Inácia de Sousa Granja (PTB), Francisco Raimundo de Carvalho (PT) e Cristóvão Lopes de Souza (PSB). Confira àlbum!

A solenidade em Padre Marcos, comandada pelo juiz da 68ª Zona Eleitoral, Marcos Augusto Cavalcante Dias, também diplomou os candidatos eleitos em Belém do Piauí, Francisco Macêdo, Padre Marcos e Vila Nova do Piauí.

 

Facebook
Enquete

picos40graus.com.br - 2015 - 2018 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauí - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus.
Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria
e são de inteira responsabilidade de seus autores.