Picos(PI), 21 de Junho de 2018
Cidades
Justiça Eleitoral diploma Edilson Brito, vice e vereadores eleitos de Vila Nova
A diplomação aconteceu na manhã desta quinta-feira,08, em Padre Marcos
Em 09/12/2016 por Jesika Mayara
Tamanho da fonte - +

Eleitos em Vila Nova são diplomados (Foto: Jesika Mayara)

Edilson Edmundo de Brito (PTB), recebeu nesta quinta-feira, 08, o diploma de prefeito eleito de Vila Nova do Piauí e já se prepara para assumir o comando do município em janeiro de 2017. O mesmo foi eleito no último dia 02 de outubro, com 1.578 votos.

A solenidade, que ocorreu na Quadra Poliesportiva de Padre Marcos, foi dirigida pelo juiz Marcos Augusto Cavalcanti, titular da 68ª Zona Eleitoral. Também estiveram presentes os candidatos eleitos para o Executivo e Legislativo das cidades de Marcolândia, Belém do Piauí, Padre Marcos e Francisco Macêdo. Autoridades políticas da região, como o presidente da APPM, Arinaldo Leal e representantes da Ordem dos Advogados do Brasil, também marcaram presença.

Além de Edilson, foram diplomados o vice prefeito eleito Antônio Tiago Leal (PT), os vereadores Roberto Moura (PSB), Deijano Lima (PMDB), Adenilda Bento (PP), Adonelys Araújo (PSB), Bibia de Benício (PSD), Mauro Leal (PP), Severo Sousa (PSB), Adelino Oliveira (PSB) e Flávio Sousa (PSB), assim como os suplentes Francisco Dantas de Sousa, Inês Maria da Silva, Luís Acelino da Luz e Gilberto Silva Leal. Confira àlbum!

Edilson conta com o apoio do atual prefeito Arinaldo Leal (PSB), o prefeito eleito promete dar continuidade ao trabalho que vem sendo realizado pela atual gestão.

“Vamos trabalhar fazendo o melhor possível tanto na saúde como na educação. A educação de Vila Nova do Piauí hoje é o maior IDEB do Estado do Piauí, assim o nosso objetivo é dar continuidade ao trabalho do atual prefeito e manter o melhor nível possível para a nossa educação, saúde e demais setores. Vamos trabalhar com o coração para que tudo de certo.”, disse Edilson.

O prefeito eleito afirmou que já montou o seu secretariado que será anunciado após o dia 20 de dezembro.

 

Facebook
Enquete

picos40graus.com.br - 2015 - 2018 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauí - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus.
Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria
e são de inteira responsabilidade de seus autores.