Picos(PI), 21 de Junho de 2018
Cidades
Médico Erivelto Barros é diplomado prefeito eleito de Bocaina
Junto com ele também foi diplomado o vice-prefeito eleito Teodório João Simão, o popular Teodorinho
Em 13/12/2016 por Redação
Tamanho da fonte - +

Prefeito eleito recebe diploma das mãos de sua mãe Fátima Sá (Foto: Gelimar Moura)

Por João Paulo Leal – Da Redação

Eleito com 2.772 votos, ou 56,1% dos votos válidos, o médico Erivelto de Sá Barros (PSB) recebeu na noite de ontem, dia 12 de dezembro, o diploma de prefeito eleito do município de Bocaina. Junto com ele, também foi diplomado o vice-prefeito eleito Teodório João Simão, o Teodorinho (PRTB), atual vereador. Eles foram candidatos no pleito deste ano pela coligação “Unidos Por Bocaina”, formada pelos partidos PSB, PRTB, PHS e PR.

Além dos candidatos eleitos para o Executivo, também foram diplomados ontem em Bocaina os nove vereadores eleitos para a próxima Legislatura, que são: Maria dos Remédios Leal (PP), Ronyvon Silvino de Sousa (PT), Domingos Savis de Macêdo (PP), Lianaldo Luz Leão (PSB), Vando Sampaio Vieira (PSB), Cleidison Rocha de Araújo (PR), Luzimar Luiz de Barros (PRTB), José Marques Filho (PSB) e Antônio Filho de Sousa (PSB). A Justiça Eleitoral também expediu os diplomas dos três primeiros suplentes de cada coligação. Confira álbum!

A solenidade de diplomação dos candidatos eleitos em Bocaina aconteceu no Ginásio Poliesportivo José de Moura Barros e foi dirigida pela juíza titular da 93ª Zona Eleitoral, Nilcimar Rodrigues de Araújo Carvalho. Estiveram presentes, na ocasião, o promotor de Justiça Carlos Rubens Campos Reis, os prefeitos Elson Silva, de São João da Canabrava e Renato de Araújo Sousa, de São Luís do Piauí, como também o advogado Luís Henrique Barros, representando a OAB e ainda a vereadora de Picos, Fátima Sá (mãe do prefeito eleito), o ex-prefeito de Bocaina, Gilberto Barros, os prefeitos eleitos Chico Borges, de Santana e Mércia Abreu, de São João da Canabrava, o vereador eleito de Picos, Francisco das Chagas, o Chaguinha, dentre outros.

O próximo gestor de Bocaina, Erivelto Barros, iniciou seu pronunciamento lamentando o falecimento precoce da jovem Pryscila Barros, que era muito querida no município, como também registrou o seu agradecimento especial à sua família e aos ex-prefeitos, Gilberto Leal de Barros (seu tio por parte do pai) e José Luís de Barros, que morreu no dia 09 de março deste ano, no exercício do mandato.

Ele também agradeceu aos 2.772 amigos que lhe confiaram a missão de dirigir os destinos de Bocaina pelos próximos quatro anos e garantiu que o que for preciso vai fazer para bem representar a população e melhorar as condições de vida do povo bocainense.

Facebook
Enquete

picos40graus.com.br - 2015 - 2018 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauí - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus.
Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria
e são de inteira responsabilidade de seus autores.