Picos(PI), 21 de Junho de 2018
Cidades
Agenilson Teixeira, vice e vereadores eleitos de Patos do Piauí são diplomados
A diplomação aconteceu na noite desta terça-feira, 13
Em 14/12/2016 por Jesika Mayara
Tamanho da fonte - +

Candidatos eleitos de Patos do Piauí são diplomados (Foto: Gelimar Moura)

O prefeito reeleito de Patos do Piauí, Agenilson Teixeira Dias (PSB), o vice prefeito eleito Saulino Coelho Reis (PMDB) e os vereadores eleitos de Patos do Piauí foram diplomados pela Justiça Eleitoral na noite desta terça-feira, 13.

A solenidade presidida pelo juiz da 19º zona eleitoral, Franco Morette Felício Azevedo, aconteceu no Centro Cultural do Trabalhador Rural, em Jaicós. Na ocasião também foram diplomados os candidatos eleitos dos municípios de Jaicós, Campo Grande do Piauí e Massapê do Piauí. Confira àlbum!

Os vereadores eleitos Luiz Evaristo de Sousa (SD), Marlon Costa Oliveira (PRTB), Zuleide Valdete da Costa (PSB), Antonio Rufino Sousa Neto, Adalberto José Lopes (PSB), Francisco José da Silva Sobrinho (PCdoB), José Hélio dos Santos (PDT), Luzitânia Dias dos Reis Silva (SD), José Wilson Vieira da Silva PTB) receberam o diploma da Justiça Eleitoral. Além disso, os vereadores suplentes, Cornélio Edmundo Gomes e Francisco Ezequiel Gomes também foram diplomados.

Reeleito através da coligação “Unidos para Patos crescer” Agenilson Teixeira obteve 50,96% dos votos válidos, o que corresponde a 2.255 votos. E a partir do dia 01 de janeiro, iniciará o seu segundo mandato à frente do município.

“Está recebendo o diploma de prefeito eleito me traz uma imensa alegria e satisfação em ser mais uma vez prefeito da minha terra. Esse é um sinal que o povo aprovou minha administração me confiando mais quatro anos o destino da nossa cidade, além disso, esse é um momento de reflexão, pois a responsabilidade será dobrada para administrar nossa cidade por mais quatro anos”, disse o prefeito reeleito.

Agenilson Teixeira, afirmou que acredita que o segundo mandato será mais fácil por conta da experiência adquirida nos quatro primeiros anos de mandato. “Um mandato cheio de dificuldades, de obstáculos adquiridos devido à crise financeira que assola o país, principalmente os pequenos municípios. Mas isso nos deu um aprendizado muito grande e se Deus quiser iremos fazer um mandato bem melhor que o primeiro”.

 

Facebook
Enquete

picos40graus.com.br - 2015 - 2018 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauí - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus.
Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria
e são de inteira responsabilidade de seus autores.