Picos(PI), 21 de Junho de 2018
Cidades
Wellington Carlos é empossado prefeito de Santo Antônio de Lisboa pela primeira vez
A cerimônia de posse aconteceu na Câmara Municipal do município
Em 02/01/2017 por Redação
Tamanho da fonte - +

Wellington Carlos (PP) durante discurso (Foto: Romário Mendes)

Por Romário Mendes- Enviado a Santo Antônio de Lisboa

Na tarde desse domingo, 1º de janeiro, os jovens Wellington Carlos Silva (PP) e Francisco Karlos Leal Gomes (PP) foram empossados pela primeira vez prefeito e vice-prefeito de Santo Antônio de Lisboa, respectivamente. A solenidade de posse aconteceu na Câmara Municipal do município, que ficou lotada de amigos, autoridades, correligionários e familiares dos empossados. 

O presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJ-PI), desembargador Erivan Lopes, e o juiz Agrimar Rodrigues também marcaram presença na solenidade de posse. 

Posse

Antes dos novos gestores serem empossados, foi realizada a posse dos vereadores, que são: Francisco Paulo da Silva (PP), Francisco Antônio da Silva (PP), Fábio dos Santos Carvalho (PP), Aroldo Cipriano de Sousa (PSB), José Antônio de Sousa (PSB), Josefa Neuzélia da Silva (PSB), José Ediuso de Sousa Rodrigues (PSDB), Francisco Maurício Rodrigues (PSDB), Raimunda Nonata Leal Silva de Carvalho (DEM).

Após a realização da eleição da Câmara, o presidente eleito Francisco Paulo da Silva, empossou o prefeito Wellington Carlos e o vice-prefeito Francisco Karlos. Na oportunidade, os empossados também fizeram o ato de juramento diante das autoridades e do público presente. Confira álbum!

Empossado, Wellington Carlos proferiu o seu discurso e destacou que vai buscar recursos junto aos governos estadual e federal para a população lisboense, embora esse primeiro ano de governo seja dedicado ao pagamento de dividas deixado por gestões anteriores. 

O novo gestor afirmou ainda que o sentimento no momento é único, emocionante e muito satisfatório. 

Primeiras Ações 

O prefeito informou que a primeira ação de governo será a entrega de 50 kits de irrigação aos agricultores do município. “Temos também um projeto ousado do meio ambiente, o Área Degradada, que é a reconstituição dessa área que a seca acabou e o governo federal está com esse projeto pra gente”, disse. 

O vice-prefeito Francisco Karlos destacou que irá trabalhar junto com o prefeito Wellington. “Caminharei junto com ele [Wellington] para melhorar a nossa cidade. Sou filho da terra, sou médico cirurgião oncológico, então a gente pode ajudar muito na parte da saúde, fazendo com que a medicina básica daqui da cidade funcione e também a medicina de alta complexidade nos hospitais públicos de Teresina, podemos fazer essa ponte para o bem da população lisboense”, destacou.

 

 

 

Facebook
Enquete

picos40graus.com.br - 2015 - 2018 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauí - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus.
Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria
e são de inteira responsabilidade de seus autores.