Picos(PI), 21 de Junho de 2018
Cidades
Edilson Brito assume seu primeiro mandato de prefeito em Vila Nova do Piauí
A sessão solene foi realizada na Avenida Santo Antônio
Em 03/01/2017 por Redação
Tamanho da fonte - +

Momento do juramento de posse (Foto: Jota Fotografias/Cidades na Net)

Por Romário Mendes- Enviado a Vila Nova do Piauí

O prefeito Edilson Edmundo de Brito (PTB) e o vice-prefeito Antônio Tiago Leal (PT) foram empossados em sessão solene realizada na Avenida Santo Antônio, em frente à Câmara Municipal de Vila Nova do Piauí. A solenidade aconteceu na madrugada de sábado para domingo. 

Estiveram presentes na solenidade de posse o secretário de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico e deputado estadual licenciado Nerinho; o ex-prefeito de Vila Nova e presidente da Associação Piauiense de Prefeitos Municipais; Arinaldo Leal, ex-prefeitos do município e a população em geral.  Confira Àlbum!

Antes da posse do prefeito Edilson e do vice Antônio, os vereadores Roberto Moura (PSB), Deijano Lima (PMDB), Adenilda Bento (PP), Adonelys Araújo (PSB), Bibia de Benício (PSD), Mauro Leal (PP), Severo Sousa (PSB), Adelino Oliveira (PSB) e Flávio Sousa (PSB) foram empossados. 

Em seguida foi realizada a eleição para escolha da Mesa Diretora da Câmara Municipal Vila Nova, cujo eleito foi o vereador Roberto de Carvalho Moura (PSB). Sequenciando o protocolo da solenidade, o presidente eleito deu posse aos novos gestores de Vila Nova do Piauí para o quadriênio 2017-2020. 

Na oportunidade, Arinaldo Leal entregou simbolicamente as chaves da prefeitura para o seu sucessor Edilson Brito. 

Edilson Brito, que já assumiu o cargo de vereador por dois mandatos; de vice-prefeito; conselheiro tutelar e de presidente de associação de moradores, irá assumir a Prefeitura de Vila Nova do Piauí pela primeira vez, substituindo Arinaldo Leal, que comandou o município por 12 anos. 

Empossado, o prefeito destacou que o momento agora é de analisar tecnicamente cada secretaria da administração para trabalhar dando ênfase naquele setor que estiver mais precisando do apoio da gestão. 

Parceria 

O secretário e deputado licenciado Nerinho afirmou que apoiar a gestão de Edilson Brito e Antônio Tiago. “Nós vamos buscar recursos para que Vila Nova continue progredindo e crescendo”, disse. 

Fotos: Romário Mendes e Jota Fotografias/Cidades na Net

Facebook
Enquete

picos40graus.com.br - 2015 - 2018 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauí - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus.
Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria
e são de inteira responsabilidade de seus autores.