Picos(PI), 16 de Janeiro de 2018
Cidades
Danilo Martins inicia sua segunda gestão em Wall Ferraz
O prefeito reeleito foi empossado durante sessão solene
Em 03/01/2017 por Redação
Tamanho da fonte - +

Danilo Martins toma posse durante sessão solene (Foto: Gelimar Moura)

Reeleito prefeito de Wall Ferraz com 62,36% dos votos válidos, Danilo Martins (PSB), tomou posse na noite do último domingo, 01, e segue para o seu segundo mandato no município.

A sessão solene que empossou os eleitos nos cargos do Legislativo e Executivo Municipal aconteceu na Câmara Municipal e contou com a presença do deputado estadual Rubem Martins (PSB), o prefeito de Paquetá Thales Coelho, o ex-prefeito de Santa Cruz do Piauí Santino Xavier, lideranças políticas, familiares dos empossados e da população em geral. Confira Àlbum!

Em seu discurso o prefeito saudou a mesa de honra e agradeceu aos seus companheiros de trajetória política.

“Há quatro anos estávamos aqui assumindo o compromisso com o povo administração sem escândalos, sem processos judiciais, ou seja, um mandato limpo. Há dois anos, encarei o desafio de ser prefeito após a renúncia do então prefeito Adilson Pinheiro, onde muitos ficaram receosos, o que é normal para quem teve um governante de apenas 27 anos. Mas o meu trabalho foi mostrado durante este período, e as pessoas depositaram novamente seu voto de confiança”, disse Danilo Martins.

Entre os projetos do gestor, estão a reforma e ampliação do Centro de Saúde Mãe Joana e a execução do calçamento da comunidade Várzea da Cruz e do Conjunto Chico Preto, as obras já tem recurso assegurados nos caixas municipais.

O vice-prefeito José Luiz Pereira de Sousa (PSB) também tomou posse e reafirmou o seu compromisso com a população de Wall Ferraz.

Câmara Municipal

Foram empossados os vereadores eleitos Edimilson Sousa Pinheiro, Sebastião Coelho Pimentel, José Ferreira de Castro, Francisco Pinheiro Leal, Manoel Pinheiro de Mesquita, Maria de Sousa Santos, Valdeso Moura da Silva, Roberto Pereira Borges e Pedro Reis de Sousa.

Uma eleição definiu a mesa diretora da Câmara Municipal, que comandará a Casa Legislativo pelo biênio 2017-2018. O vereador José Ferreira de Castro foi eleito presidente. A chapa conta ainda com o vice-presidente, Edmilson de Sousa Pinheiro; 1º secretário, Sebastião Coelho Pimentel; tesoureiro, Pedro Reis de Sousa e 2º secretário, Roberto Pereira Borges.

Texto: Jesika Mayara

Fotos: Gelimar Moura

 

Facebook
Enquete

picos40graus.com.br - 2015 - 2018 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauí - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus.
Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria
e são de inteira responsabilidade de seus autores.