Picos(PI), 18 de Junho de 2018
Cidades
Prefeito de Dom Expedito Lopes disse que encara o mandato como uma missão de vida
Ele assumiu no último domingo a Prefeitura de Dom Expedito Lopes e conclamou a participação do povo em sua gestão
Em 03/01/2017 por Redação
Tamanho da fonte - +

Valmir Barbosa durante visita a prefeitura municipal (Foto: João Paulo Leal)

Por João Paulo Leal – Enviado a Dom Expedito Lopes

O prefeito de Dom Expedito Lopes, Valmir Barbosa, afirmou após tomar posse que naquele momento estava recebendo um presente de Deus e uma missão em sua vida, pois mesmo diante de todos os percalços, nunca desistiu de Dom Expedito Lopes. Na ocasião, ele disse, metaforicamente, que no desempenho de seu mandato não sabe se será o beija-flor que não consegue apagar o fogo da floresta, mas que estará firme ao lado daqueles que querem trabalhar por dias melhores para o município.

“Eu preciso de todos vocês e convido os homens e mulheres de bem que me acompanhem nessa jornada. Estamos preparados e iremos aonde for preciso para garantir melhores condições de vida ao povo expeditense” – discursou.

Após o pronunciamento, o prefeito Valmir, acompanhado do vice, vereadores e populares, se deslocou até a sede da prefeitura e lá recebeu as chaves das mãos do vereador De Assis Dantas. Dentre os primeiros atos administrativos, Valmir exonerou todos os ocupantes de cargos comissionados da gestão anterior e em seguida nomeou o novo secretário de Saúde, que é o enfermeiro Wenersâmio Araújo de Moura Luz e a nova secretária de Finanças, que é a advogada Gabriela Moura Luz. Os demais auxiliares serão nomeados no decorrer desta semana.

Em praça pública foi exibido um documentário relatando a situação atual dos bens móveis e imóveis da Prefeitura de Dom Expedito e as deficiências de cada setor. E para animar o público presente, teve show no mesmo local com a Banda Romã Com Mel.

Texto: João Paulo Leal
Fotos: João Paulo e José Lucena

Facebook
Enquete

picos40graus.com.br - 2015 - 2018 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauí - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus.
Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria
e são de inteira responsabilidade de seus autores.