Picos(PI), 20 de Junho de 2018
Geral
Acidente envolvendo veículos de carga deixa duas pessoas mortas
Outras duas pessoas ficaram feridas. O acidente aconteceu em Patos do Piauí
Em 17/02/2017 por Jesika Mayara
Tamanho da fonte - +

(Foto: Cidades na Net)

Duas pessoas morreram em um grave acidente de trânsito ocorrido na tarde desta quinta-feira, 16, por volta das 17h30, na BR 407, nas proximidades da barragem Poço de Marruá, perímetro do município de Patos do Piauí.

O acidente envolveu dois veículos de carga, um deles, um caminhão modelo Mercedes Bens 710 seguia de Picos com destino à cidade de   Paulistana. O outro, um caminhão pipa que trafegava no sentido oposto. Segundo informações, um problema mecânico no caminhão pipa teria causado o acidente. O veículo de transporte de água invadiu a contramão e colidiu frontalmente com o Mercedes. A colisão foi tão violenta que os veículos ficaram destruídos, ambos fora da rodovia.

Os dois ocupantes da 710, o motorista, conhecido por Zunga, e uma mulher identificada apenas por Marlene, morreram no local. Ambos são de Picos. Zunga é bastante conhecido na cidade, onde trabalhava como açougueiro no bairro Malva. Ele viajava para Paulistana para comprar animais na feira livre.

No caminhão pipa estavam outra duas pessoas conhecidas como Rinaldo, natural de Petrolina – PE, e Francisco, do povoado Serra Vermelha, interior de Paulistana. Eles sofreram fraturas nos braços, foram socorridos e encaminhados ao Hospital Regional de Picos.

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para fazer a perícia. A Polícia Militar também esteve no local e participou da ação.

Os corpos só foram retirados do local já a noite.

Fonte e fotos:Cidades ne Net

Facebook
Enquete

picos40graus.com.br - 2015 - 2018 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauí - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus.
Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria
e são de inteira responsabilidade de seus autores.