Picos(PI), 22 de Outubro de 2017
Polícia
Empresário de Picos é preso por suspeita de tráfico
A prisão aconteceu em Valença. Além do empresário, outro homem também foi detido
Em 17/02/2017 por Jesika Mayara
Tamanho da fonte - +

Material apreendido (Foto: PM de Valença)

Na tarde de quinta-feira, 16, uma equipe da Força Tática de Valença efetuou a prisão de uma dupla de Picos suspeita de tráfico de drogas.

De acordo com o comandante 2ª Companhia da Polícia Militar, capitão Antônio dos Santos Neto, a dupla foi identificada como Filipe Teodoro de Sousa e André Gomes de Carvalho, este empresário na cidade de Picos.

A dupla que fazia o trajeto Picos Valença foi abordada na BR 316, nas proximidades do posto Icaraí.  “Quando eles chegaram na entrada de Valença, fizeram a rotatória para entrar na cidade e passaram devagar em frente ao posto, acredito que eles desconfiavam de algo e retornaram para disfarçar. Percebendo atitude suspeita a nossa equipe começou a seguir o veículo”, disse o comandante.

Com a aproximação da polícia, os suspeitos dispensaram o entorpecente no matagal nas margens da rodovia. Após a abordagem, os policiais encontraram uma substância análoga a cocaína, o que segundo a Polícia Militar de Valença, renderia para os destinatários cerca de R$ 7.000,00.

O capitão Santos acredita que a droga seria entregue a algum traficante de Valença. O veículo usado pela dupla, modelo Colbat que pertence a André Gomes foi apreendido.

Após o flagrante, os dois homens foram encaminhados à Delegacia Regional de Valença, onde foram autuados por suspeita de tráfico de drogas e permanecem presos.

 

 

Facebook
Enquete

picos40graus.com.br - 2015 - 2017 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauí - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus.
Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria
e são de inteira responsabilidade de seus autores.