Picos(PI), 18 de Junho de 2018
Cidades
Prefeitura de Jaicós realiza revitalização de estradas
O prefeito Neném de Edite acompanhou de perto o trabalho
Em 02/03/2017 por Jesika Mayara
Tamanho da fonte - +

O trabalho será estendido para a zona rural do município (Foto: Ascom)

A Prefeitura de Jaicós, gestão “Uma nova Historia”, começou nesta semana um trabalho de revitalização de estradas na zona urbana do Município. A recuperação iniciou nos trechos que dão acesso às localidades Lagoa do Sabino e Barreiro, dentre outras.

O prefeito Ogilvan de Oliveira, “Nenem de Edite”, que acompanhou de perto o começo das obras, afirmou que esse é o início das obras, que serão estendidas também a zona rural do município.

“O que iremos fazer é estender a revitalização para outras estradas, pois apesar de estarmos ainda em período chuvoso e isso dificultar um pouco esse trabalho, vamos sim recuperar essas estradas nos preocupando com as pessoas dessas localidades que necessitam se deslocar para a cidade. Estamos também fazendo um mapeamento de trechos que estão quebrados e esburacados para futuramente piçarrarmos, e eu fiz questão de acompanhar isso pessoalmente”, frisou.

Na ocasião o gestor esteve também na localidade Santana 3, onde está sendo equipado um poço tubular, fruto de uma promessa cumprida do deputado estadual Georgiano Neto, deputado federal Júlio Cesar e do governador Wellington Dias.

O prefeito disse se sentir muito feliz em ver aquele benefício, citando a boa parceria que tem com os deputados do PSD, partido ao qual ele pertence, bem como com o Governo do Estado. “Em toda e qualquer administração é de fundamental importância termos boas parcerias. Eu tive o prazer e a sorte de contar com a parceria do Governo do Estado do Piauí, e também com esses amigos de Jaicós que são os deputados Georgiano Neto e Júlio Cesar, que prometeram equipar esse poço, uma obra de extrema necessidade e importância para essa localidade que é carente de água, e agora estou aqui acompanhando de perto a promessa sendo cumprida. Não tem nada mais gratificante”, ressaltou.

Neném de Edite finalizou falando aos munícipes que, mesmo com todas as dificuldades, a gestão ‘Uma nova história’ não medirá esforços para atender todas as demandas. “Estamos entrando ainda no terceiro mês de administração, estamos colocando tudo em seus devidos lugares, uma vez que encontramos grandes dificuldades. Mas quero tranquilizar o povo de Jaicós que vamos sim cumprir nossas promessas, mesmo enfrentando crise. O que podemos garantir é que o povo não irá se decepcionar com o prefeito que foi eleito, frisando sempre que administro para todos e vou fazer isso com empenho e responsabilidade”.

Ascom

Facebook
Enquete

picos40graus.com.br - 2015 - 2018 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauí - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus.
Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria
e são de inteira responsabilidade de seus autores.