Picos(PI), 22 de Junho de 2018
Polícia
Adolescente sequestrada é achada após pedir socorro em rodovia
A vítima afirmou que ex-companheiro a abandonou após perceber a movimentação intensa da polícia
Em 02/03/2017 por Jesika Mayara
Tamanho da fonte - +

Material encontrada na casa do tio de Daniel (Foto: Polícia Militar)

A Polícia Militar do Piauí informou na tarde desta quinta-feira (2) que localizou a adolescente de 16 anos que estava desaparecida há três dias. A suspeita é de que o ex-namorado da vítima teria sequestrado a jovem e a mantido em cárcere privado. 

Os policiais informaram que por volta das 15h a guarnição do GPM de Betânia foi acionada por moradores da localidade Aroeiras, à 20 km do centro de Betânia, dando conta de que a menor de iniciais E. S. S. estava pedindo socorro à beira da estrada na PI-459.

A menor relatou à guarnição que o suspeito, diante da intensa movimentação policial e da perspectiva de ser encontrado pela Polícia resolveu abandoná-la à própria sorte e fugir. Ela ficou cerca de 10horas esperando socorro.

Uma força tarefa de policiais militares do 20º BPM/PMPI (com sede em Paulistana) apresentou na tarde hoje a adolescente na delegacia de Betânia do Piauí. O suspeito é o ex-namorado da vítima identificado como Daniel de Sousa Rodrigues.

Segundo apura a Polícia, o sequestro foi motivo em razão do suspeito não aceitar o fim do relacionamento. Segundo relato da avó da vítima, o suspeito portava um revólver e violentamente (puxando pelos cabelos) retirou a vítima do interior de sua residência, conduzindo-a à um esconderijo na mata onde permaneceu sob cárcere por quase 72 horas.

A polícia realizou várias diligências em propriedades a fim de se encontrar e resgatar a vítima. Havia informações de que o ex-namorado estava recebendo ajuda de parentes. 

Hoje pela manhã, a guarnição abordar um tio de Daniel, sob a suspeição de que este estaria dando comida ao suspeito. Ao entrar na residência, a Polícia localizou cinco espingardas em posse do morador, sendo duas calibre 28, uma calibre 32 e duas bate buchas, além de 42 munições e vasto material para carregamento de cartuchos. Material e o tio do suspeito foram apresentados à 12ª Delegacia de Paulistana. 

Fonte: Cidade Verde

Facebook
Enquete

picos40graus.com.br - 2015 - 2018 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauí - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus.
Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria
e são de inteira responsabilidade de seus autores.