Picos(PI), 16 de Janeiro de 2018
Cidades
Fiéis de São José do Piauí celebram festa do padroeiro
Essa foi a 72ª edição da festa de São José Operário
Em 20/03/2017 por Jesika Mayara
Tamanho da fonte - +

A imagem do padroeiro percorreu as principais ruas da cidade (Foto: Gelimar Moura)

O domingo, 19 de março, foi marcado por eventos religiosos e culturais em São José do Piauí. Logo cedo a imagem percorreu as principais ruas do Centro do município, em seguida a comunidade católica participou da solenidade religiosa que encerrou a 72ª festa de São José Operário, padroeiro da cidade e da igreja católica.

Com o tema “São José Protetor da Família”, os festejos tiveram início no dia 10 de março com a realização de novenas, missas e quermesses.  Após a celebração eucarística, celebrada pelo Padre José Mairton, aconteceram sorteios de uma motocicleta 0km e eletrodomésticos. O dinheiro arrecadado foi revertido para as ações da igreja católica no município.

Dando continuidade à tradição, a festa seguiu a tarde em praça pública com a apresentação dos artistas Jhony Hits, Robertinho Brega, Valdo Sousa, Geni-Som, Zé Armando e Banda Chocalho. Confira mais fotos!

O prefeito João Bezerra Neto, o vice prefeito Adailzo de Sousa, o ex-prefeito Atiano Bezerra, vereadores, a prefeita de Santana do Piauí, Maria José, participaram da festa.

Para o prefeito João Bezerra Neto, o Netão Bezerra, o evento mais um ano foi um sucesso. “É um prazer poder mais uma vez da nossa festa. O município ajudou no que pode e procura ajudar a sociedade em todos os eventos possíveis”.

 

 

 

 

 

Facebook
Enquete

picos40graus.com.br - 2015 - 2018 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauí - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus.
Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria
e são de inteira responsabilidade de seus autores.