Picos(PI), 16 de Janeiro de 2018
Cidades
Prefeito anuncia atrações do aniversário de Caldeirão Grande do Piauí
O município comemora 25 anos de emancipação no dia 29 de abril
Em 03/04/2017 por Jesika Mayara
Tamanho da fonte - +

Prefeito João Vianney (Foto: Cidades na Net)

Neste mês de abril, o município de Caldeirão Grande do Piauí completa 25 anos de emancipado. Para comemorar a data com a população, o governo do prefeito João Vianney de Sousa Alencar (PSB) prepara uma grande festa. São shows, atividades esportivas, cívicas, culturais e festivas.

A programação completa será divulgada em breve, porém, o prefeito anunciou as atrações artísticas que se apresentarão na festa do aniversário. Serão dois dias de festa em praça pública. No dia 28, sexta-feira, o evento terá como atrações a cantora Érica Diniz e Dezim do Acordeon. No sábado, dia 29, outras três atrações se apresentarão no palco cultural – Banda Tropikália, Caninana do Forró e Guilherme Dantas.

Outra informação divulgada pelo prefeito Vianney será a inauguração de obras. “É aniversário de Caldeirão Grande e nós vamos presentear a população com importantes obras, como a construção da nova Prefeitura Municipal, a reconstrução de uma praça em frente, e a construção de uma Quadra Poliesportiva, também na sede. E na zona rural, vamos inaugurar uma Unidade Básica de Saúde, no povoado Serra da Batinga”, disse.

O prefeito convidou a população para participar do tradicional evento. “Deixo aqui o meu convite a todos, em especial, para a população de Caldeirão Grande do Piauí, para que venham celebrar conosco mais um aniversário da nossa terra. Será um prazer estarmos juntos nesse momento em que vamos comemorar 25 anos de história”, pontuou.

Fonte: Cidades na Net

Facebook
Enquete

picos40graus.com.br - 2015 - 2018 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauí - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus.
Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria
e são de inteira responsabilidade de seus autores.