Picos(PI), 21 de Junho de 2018
Cidades
Governador e prefeito inauguram obras em Santo Antônio de Lisboa
Wellington Dias e Wellington Carlos realizaram a entrega de benfeitorias durante as festividades do aniversário de 53 anos do município
Em 10/04/2017 por João Paulo
Tamanho da fonte - +

Autoridades presentes em Santo Antônio de Lisboa durante as inaugurações (Foto: Gelimar Moura)

Por João Paulo Leal – Da Redação

O prefeito de Santo Antônio de Lisboa, Wellington Carlos Silva (PP), recepcionou em sua cidade na tarde de ontem, dia 09, o governador do Estado do Piauí, Wellington Dias (PT). Na oportunidade, os dois gestores realizaram a inauguração de várias obras de infraestrutura, por ocasião do aniversário de 53 anos do município.

Foram inauguradas oficialmente na tarde do último domingo, a recuperação asfáltica da avenida José Lopes da Silva, que interliga a Br 020 ao centro da cidade; a pavimentação com calçamento de várias ruas da área urbana e ainda uma passagem molhada no rio Riachão. Wellington Dias também deu por inaugurada a estrada vicinal em revestimento primário que liga a BR-020 ao povoado São José e a passagem molhada que liga a sede aos povoados Banguê e Tanque do Milho. Ainda em Santo Antônio de Lisboa, o governador participou de solenidade cívica em frente a Prefeitura, onde também foi feito o corte do bolo comemorativo ao aniversário do município.

NOVOS INVESTIMENTOS
O governador também fez a liberação de 10.000 metros quadrados de calçamento para a cidade, através do IDEPI e autorizou a Secretaria Estadual de Educação a iniciar o processo de realização do vestibular para o curso de Administração pela Universidade Aberta do Brasil.

O prefeito Wellington Carlos agradeceu pelas obras realizadas em seu município e pela atenção que o governador vem dispensando às reivindicações que lhe são apresentadas. O gestor lisboense também acredita que novas parcerias administrativas serão viabilizadas com o Governo do Estado, em benefício da população.

COMITIVA
Atendendo convite do prefeito Wellington Carlos, também estiveram em Santo Antônio de Lisboa, durante a visita do governador Wellington Dias, o senador Ciro Nogueira Filho (PP-PI), o presidente da Assembléia Legislativa, Themístocles Filho (PMDB), o diretor do DER-PI, Castro Neto, o deputado federal Paes Landim (PTB-PI), os deputados estaduais, Júlio Arcoverde (PP), Pablo Santos (PMDB) e Fernando Monteiro (PRTB) e ainda os prefeitos Erivelto Barros (Bocaina), Edvardo Rocha (Sussuapara), Márcio Alencar (Alegrete do Piauí) e Chico Carvalho (Massapê do Piauí).

SHOW IOHANES
As atividades alusivas ao 53º aniversário de Santo Antônio de Lisboa foram encerradas na noite de domingo com o grande show em praça pública do cantor Iohanes e a participação de artistas da região, como Cleidson Rocha, Edy Sacana e outros. Além do prefeito Wellington Carlos Silva e do vice-prefeito, Francisco Karlos Gomes, também estiveram presentes no show, realizado nas proximidades do mercado público, o senador Ciro Nogueira, os deputados Paes Landim e Júlio Arcoverde, o presidente da Câmara, Chico Paulo, os prefeitos José Walmir de Lima, de Picos, e Erivelto Barros, de Bocaina, além dos vereados e secretários municipais.

Fotos: Gelimar Moura e Cleiton Jarmes

Facebook
Enquete

picos40graus.com.br - 2015 - 2018 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauí - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus.
Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria
e são de inteira responsabilidade de seus autores.