Picos(PI), 20 de Junho de 2018
Polícia
Caminhão roubado é recuperado em Bocaina
O veículo estava carregado com aproximadamente 400 sacos de feijão
Em 24/04/2017 por Jesika Mayara
Tamanho da fonte - +

(Foto: Picos 40 Graus)

Após ser roubado durante um assalto em Santo Antônio de Lisboa, na BR-020, um caminhão carregado de feijão foi recuperado na tarde da sexta-feira, 21,  zona rural da cidade de Bocaina.

Segundo a PM, o motorista relatou que foi mantido em cárcere privado pelos assaltantes. Percebendo a demora na chegada da mercadoria, Francisco de Assis Santiago Fernandes, proprietário da carga acionou a polícia.

A recuperação aconteceu a partir do rastreador do veículo. Policiais da 1ª Companhia, com o apoio do Grupamento da Policia Militar de Santo Antônio de Lisboa, realizaram diligencias em busca da carga roubada.

O veículo foi recuperado na localidade conhecida por “Morro dos Negros na Varjota”, localizada a cerca de oito quilômetros da zona urbana de Bocaina.

Os policiais observaram as marcas dos pneus do caminhão nas estradas vicinais e chegaram até uma residência, localizada a 500 metros da PI que liga Bocaina a São João da Canabrava. Chegando ao local encontraram dois indivíduos que estavam fazendo a vigilância das sacas de feijão, que estavam sendo guardadas no interior da residência.

Francisco Manoel da Silva e Erivan Silvino de Sousa foram presos em flagrante e encaminhados à Central de Flagrantes de Picos, com a carga e o veículo.

Com Erivan a polícia encontrou um colete sinalizador, uma lona de caminhão e a quantia de R$ 2.107,00 em espécie.

 

 

 

Facebook
Enquete

picos40graus.com.br - 2015 - 2018 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauí - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus.
Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria
e são de inteira responsabilidade de seus autores.