Picos(PI), 20 de Junho de 2018
Cidades
Governador autoriza pavimentação asfáltica para Francisco Macedo
Cerca de 14 mil m² foram destinados para a cidade
Em 03/05/2017 por Jesika Mayara
Tamanho da fonte - +

Prefeito Nonato Alencar faz solicitações ao governador (Foto: Gelimar Moura)

Em encontro com o governador do Piauí,  Wellington Dias, ocorrido na última sexta-feira,28, no município de Alegrete do Piauí, o  prefeito de Francisco Macedo, Raimundo Nonato Alencar, reivindicou e o governador autorizou 14 mil metros de pavimentação asfáltica para o município.

 A implantação de mobilidade urbana por meio de pavimentação asfáltica vai beneficiar várias Ruas e Avenidas  do município. Com autorização da obra, o prefeito está em Teresina para levar o documento e o Projeto  ao DER para ser feito todo o  encaminhamento.

Receberão asfalto as Ruas, Neton Antão de Carvalho, Jecey Antão de Carvalho, Israel Antão de Carvalho, Manoel Cícero de Carvalho, Pedro Manoel Delfino e Belisa Joana da Conceição, além das Avenidas, Joaquim Antão de Carvalho, Francisca Maria de Carvalho , Professora Geralda Alencar e Maria de Carvalho Alencar.

O prefeito Nonato Alencar destacou a importância da obra para o município. “O calçamento das ruas tem trechos bastante deteriorado, o asfalto vai  proporcionar melhorias na mobilidade urbana,  na infraestrutura do nosso município deixando o tráfego de veículos e pedestres, mais seguro e acessível”, disse o gestor que enfatizou ainda que não medirá esforços para buscar sempre o  que for melhor para o município.

Além do asfalto,  Nonato reivindicou outras melhorias para o município que foram prometidas por Wellington Dias. No encontro, o Prefeito Nonato estava acompanhado do Vice-Prefeito, José Pereira de Carvalho Filho, do vereador  Osailton Lopes,  e de   Odair Lopes, Secretário Municipal de Esporte.

Texto: Cidades na Net

Fotos: Gelimar Moura

Facebook
Enquete

picos40graus.com.br - 2015 - 2018 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauí - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus.
Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria
e são de inteira responsabilidade de seus autores.