Picos(PI), 15 de Julho de 2018
Cidades
Escola e posto de saúde são saqueados em Itainópolis
Nem a merenda escolar foi deixada pelos saqueadores
Em 24/05/2017 por Jesika Mayara
Tamanho da fonte - +

(Foto: Reprodução)

Na madrugada desta quarta-feira (24), o posto de saúde e a escola Mariano Borges Leal localizados no  do povoado Riachão, em Itainópolis, foram invadidos por ladrões, que levaram de tudo o que encontraram por lá.

Só do colégio que arrombaram, os ladrões subtraíram projetores, televisão, máquinas de xérox, notebook, estabilizadores, violões, caixas amplificadas, aparelho de som, câmera fotográfica, microfones, ventiladores, bolas, botijões, material de merenda escolar e até canetas.

José Kelly, diretor do Ensino Médio daquela escola, foi a Picos com Toinho (diretor do Ensino Fundamental), registrar a ocorrência na Delegacia de Polícia Civil. Segundo JK, a polícia já esteve no local. “Da diretoria, praticamente não deixaram nada. Só mesmo os armários e a parte de papelada”, relata José Kelly.

Não é a primeira vez que essas duas repartições sofrem arrombamento. E o Mariano Borges Leal não foi a única escola a ser roubada em Itainópolis. Na Escola Municipal Odete Ferreira Nunes, zona urbana, também já houve ação de ladrões.

 

Portal O Dia

Facebook
Enquete

picos40graus.com.br - 2015 - 2018 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauí - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus.
Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria
e são de inteira responsabilidade de seus autores.