Picos(PI), 22 de Novembro de 2017
Cidades
Prefeito de Campo Grande do Piauí faz balanço positivo de sua gestão
Baiá avaliou os seis primeiros meses como prefeito
Em 04/07/2017 por Jesika Mayara
Tamanho da fonte - +

(Foto: Reprodução/ CGnoticias)

O prefeito de Campo Grande do Piauí João Batista de Oliveira (Baiá), fez um balanço dos primeiros seus seis primeiros meses da gestão.  Segundo o gestor, o período foi no sentido de projetos, de buscar emendas parlamentares.

“Já temos várias emendas, estamos elaborando projetos, tem toda uma burocracia que acaba deixando as coisas mais lentas, mas o importante é que já temos emendas garantidas do deputado federal, Marcelo Castro, do Senador, Ciro Nogueira e também do Senador, Helmano Ferrer”, disse o prefeito.

Baiá falou sobre os investimentos no povoado Carnaíba. A prefeitura conseguiu um poço para essa localidade, inicialmente foi doado um terreno, conseguimos um recurso de R$ 96.000,00, que já está garantido para a perfuração. Estamos atendendo aos anseios da população, uma reivindicação antiga, e que graças a Deus e ajuda dessa emenda fomos premiados com esse poço, então tem o projeto e a licitação, um processo de até três meses para dar início a mais essa realização”.

Outras ações que foram elencadas pelo prefeito de Campo Grande é o calçamento da cidade que já está licitado e deve ter início em breve.

“Estamos também fazendo obras no estádio, começamos puxar o piso, é um desejo, uma vontade da gestão levar iluminação, refletores para o estádio, um sonho que tenho como gestor, então eu vou atrás desse sonho, fazer campeonatos a noite, inclusive apoiando o futebol feminino também, então eu quero que Campo Grande seja palco de grandes eventos esportivos, é um sonho e eu vou trás”, comentou o gestor.

A iluminação da Avenida Campo Grande e da Avenida Monsenhor Hipólito já está licitada, o prefeito ressaltou que irá dar a ordem de serviço, para que a obra possa seja executada.

“Temos muitos convênios, sendo firmados com a Caixa Econômica, Codevasf, o calçamento do Povoado Canela de Velho foi licitado, vou trás de uma ambulância, com Senador Ciro Nogueira, ele vai colocar uma ambulância para cá, estamos com uma esperança e com vontade fazer a gestão, as dificuldades existem, não adianta, se por acaso tiver de tomar decisões que não vão satisfazer alguns, infelizmente eu vou tomar, tenho que tomar decisões para satisfazer a população e trabalhar com equilíbrio”, continuou Baiá.

O prefeito falou ainda do bom relacionamento que tem coma sua equipe de trabalho “estamos trabalhando com calma, tenho ótimo relacionamento com toda equipe que comigo trabalha, todo início de gestão e fim, há ‘caneladas’ , mas minha relação com o Vice-Prefeito e o secretariado é muito boa, acreditem, eu enquanto prefeito quero o melhor para todos, trabalhar para fazer o bem a todos, não vou falar em política, já fui três vezes eleito prefeito de Campo Grande, então eu quero deixar um legado, obras, eu acredito que daqui há dois ou três anos, as pessoas vão saber quem é o gestor Baia aqui em Campo Grande”, finalizou.

Fonte: CGnoticias

Facebook
Enquete

picos40graus.com.br - 2015 - 2017 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauí - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus.
Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria
e são de inteira responsabilidade de seus autores.