Picos(PI), 22 de Novembro de 2017
Polícia
Homem é preso após assaltar supermercados e posto de combustíveis
Marcos Willian estava em liberdade há três dias
Em 17/07/2017 por Jesika Mayara
Tamanho da fonte - +

(Foto: Reprodução)

Após passar três dias em liberdade, Marcos Willian Barros foi preso em Picos depois de realizar uma serie de assaltos a mão armada.

Segundo o delegado plantonista, Rodrigo Morais, Marcos assaltou dois supermercados um localizado no Centro e outro no Bairro São José e na madrugada de domingo, 16, assaltou um posto de combustíveis no bairro Catavento.

“Ele foi posto em liberdade na quarta-feira, 12, e desde que saiu começou a causar um verdadeiro terror em Picos. Em todos os crimes ele fez uso de uma faca peixeira. Os policiais militares compareceram a um dos estabelecimentos e capturou imagens, graças aos vídeos eles já identificaram o Marcos, por ser uma figura conhecida da cidade”, disse o delegado.

Durante os crimes pequenas quantidades de dinheiro foram roubadas das vítimas. Marcos foi preso na tarde de ontem na casa da sua mãe, localizada no bairro Morada Nova.

“Ele é uma pessoa muito inteligente, fiquei impressionado durante o interrogatório dele com a sua capacidade de conversar e ter um vocabulário apurado, mas ele é viciado em crack. Irá passar alguns meses preso e quando sair, para manter o seu vício, ele vai voltar a praticar crimes a mão armada”, relatou Rodrigo.

O acusado estava preso por roubo à mão armada. “Durante os meus plantões é impressionante a quantidade de roubos na cidade de Picos. A Polícia Militar vem praticando um bom trabalho, pois está prendendo muita gente. No final de semana retrasado, forma quinze procedimentos com dez presos, seis dele por rouba a mão armada, a nenhum deles coube fiança”, finalizou o delegado.

 

 

Facebook
Enquete

picos40graus.com.br - 2015 - 2017 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauí - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus.
Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria
e são de inteira responsabilidade de seus autores.