Picos(PI), 23 de Setembro de 2017
Cidades
Prefeitura de Santana recupera estradas vicinais do município
Várias estradas que interligam as comunidades rurais estão sendo revitalizadas
Em 17/07/2017 por Jesika Mayara
Tamanho da fonte - +

Estrada vicinal que liga o Povoado Lagoa Seca à Várzea do Engano (Foto: Ascom)

Em seis meses de gestão, a Prefeitura de Santana do Piauí através da Secretaria Municipal de Obras tem realizado a recuperação das estradas vicinais do município. Foram contempladas até o momento as comunidades: Lagoa dos Marcelinos, Barro, Lagoa Seca, Várzea do Engano, Timóteos, Malhada Vermelha, Camarada e Serra do Tanque.

Com o objetivo de dar continuidade a esta ação, na última quarta-feira (12), a prefeita de Santana do Piauí, Maria José de Sousa Moura (PP) solicitou do deputado estadual Nerinho (PTB) a autorização para liberação de recursos a serem investido na recuperação das estradas vicinais.

O secretário municipal de Obras, José de Sousa Leal, disse que a equipe da pasta tem trabalho duro para melhorar a mobilidade nestas vias, onde algumas se encontravam praticamente intrafegáveis.

“Desde o início do ano a Prefeitura tem trabalhado na recuperação das estradas vicinais. Estamos melhorando estradas que estavam tomadas por buracos, onde o tráfego era bem difícil como na comunidade Timóteos. Ainda vamos recuperar mais estradas, nossas comunidades rurais necessitam, afirmou o secretário.

A secretaria ainda tem realizado a limpeza de terrenos onde funcionam serviços do município, como escolas, postos de saúde, e até mesmo espaço de reuniões coletivas, como igrejas. Quem necessita trafegar pelas vias tem aprovado a iniciativa.

ASCOM

Facebook
Enquete

picos40graus.com.br - 2015 - 2017 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauí - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus.
Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria
e são de inteira responsabilidade de seus autores.