Picos(PI), 17 de Dezembro de 2017
Política
Câmara de Picos retoma trabalhos após recesso
A sessão de reabertura contou com a presença de 14 dos 15 vereadores
Em 04/08/2017 por Jesika Mayara
Tamanho da fonte - +

(Foto: José Maria Barros)

Após 20 dias de recesso a Câmara Municipal de Picos retomou os trabalhos legislativos na tarde de ontem, 3 de agosto. A sessão de reabertura contou com a presença de 14 dos 15 vereadores com assento na casa e na pauta para discussão e votação estavam projetos de lei e requerimentos.

Dentre os requerimentos aprovados estava um de autoria do presidente da Câmara, Hugo Victor Saunders Martins (PMDB), que solicita ao comando do 4º Batalhão Policial Militar a intensificação das rondas policiais no centro da cidade durante o horário comercial. O pedido se justifica devido o alto índice de roubos e assaltos, principalmente contra mulheres.

Foi aprovado também requerimento de autoria dos vereadores Wellington Dantas (PT), Rinaldinho (PP) e Dalva Mocó (PTB), solicitando a realização de uma audiência pública para tratar sobre os problemas relacionados ao funcionamento do Iapep em Picos.

Expectativa

O presidente da Câmara Hugo Victor disse que as expectativas para os trabalhos no segundo semestre são as melhores possíveis. “No primeiro semestre conseguimos muitos avanços e melhorias em nossa cidade e acreditamos que agora vamos fazer muito mais em prol da comunidade, especialmente dos mais carentes” – previu.

Dentre os avanços conseguidos no primeiro semestre, o presidente da Câmara Hugo Victor destacou a entrega dos apartamentos do Residencial Antonieta Araújo, retomada do asfaltamento de várias ruas da cidade e a construção de calçamentos nos mais diferentes bairros com a utilização de recursos próprios do município.

Por José Maria Barros

Facebook
Enquete

picos40graus.com.br - 2015 - 2017 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauí - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus.
Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria
e são de inteira responsabilidade de seus autores.