Picos(PI), 23 de Agosto de 2017
Polícia
Casal é preso após assaltar estudante no bairro Junco
A vítima reconheceu a dupla
Em 10/08/2017 por Jesika Mayara
Tamanho da fonte - +

(Foto: Reprodução)

Uma estudante foi surpreendida por um casal uma motocicleta na noite de ontem, 09, no bairro Junco. Armados com uma faca a dupla roubou a bolsa da jovem que imediatamente acionou a polícia.

De acordo com o comandante do 4º BPM, tenente coronel Edwaldo Viana, de posse das características dos mesmos as viaturas começaram a realizar diligências com o objetivo de captura-los.

“A VTR alfa deu início a diligência com intuito de prender os acusados, orientados pelo Copom foi traçado uma possível rota de fuga, conseguimos interceptá-los na Avenida Beira Rio. Eles não obedeceram a ordem de parada e foi realizado o acompanhamento tático”, disse o comandante.

Alguns metros à frente os policiais conseguiram lograr êxito e durante a abordagem foi encontrado com a dupla a bolsa da vítima. Os assaltantes ainda informaram onde haviam deixado os pertences da vítima e a faca utilizada no roubo.

Ainda segundo Edwaldo Viana, a dupla foi identificada como sendo um menor conhecido por Paulstinha e Girlene Antônia de Morais. “Os dois foram levados à Central de Flagrantes onde lá foi constatado que o menor já tem várias. A vítima fez o reconhecimento dos acusados onde o delegado lavrou o flagrante dos mesmos”.

 

 

Facebook
Enquete

picos40graus.com.br - 2015 - 2017 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauí - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus.
Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria
e são de inteira responsabilidade de seus autores.