Picos(PI), 22 de Outubro de 2017
Política
Hugo Victor cobra mais policiamento nas ruas de Picos
O aumento da criminalidade tem preocupado o presidente da Câmara
Em 10/08/2017 por Jesika Mayara
Tamanho da fonte - +

(Foto: Reprodução)

O aumento da criminalidade no município de Picos, Centro-sul do Piauí, tem preocupado o presidente da Câmara Municipal, vereador Hugo Victor (PMDB). São constantes os registros de roubos nas ruas da cidade e as principais vítimas dos infratores são mulheres desacompanhadas.

Os assaltos têm ocorrido em plena luz do dia e em vias movimentadas. Recentemente, a professora Tia Carminha, educadora bastante conhecida, foi derrubada da moto, agredida física e verbalmente, e ainda teve o celular roubado por um indivíduo. A ação criminosa aconteceu em frente à Associação Comercial e várias pessoas testemunharam o crime.

O vereador Hugo Victor apresentou requerimento na última sessão da Câmara Municipal solicitando do Comandante do 4º BPM, Tenente-Coronel Edwaldo Viana, aumento do efetivo policial nas ruas de Picos.

‘Sabemos que a PM tem trabalhado preventivamente e que o efetivo precisa ser maior para atender a grande demanda, mas acreditamos que é possível otimizar o uso do contingente atual para quê a população picoense volte a se sentir segura.”

Ascom

Facebook
Enquete

picos40graus.com.br - 2015 - 2017 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauí - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus.
Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria
e são de inteira responsabilidade de seus autores.