Picos(PI), 23 de Junho de 2018
Cidades
Novo Horizonte é o campeão do intermunicipal de futebol amador em Campo Grande do Piauí
A competição foi organizada pela prefeitura municipal
Em 06/09/2017 por Jesika Mayara
Tamanho da fonte - +

(Foto: Piauí em Foco)

Na tarde do domingo, 03, ocorreu a final do campeonato de futebol amador intermunicipal na cidade de Campo Grande do Piauí.

O campeonato foi organizado pela prefeitura municipal juntamente com a secretaria de cultura, e departamento de esportes e lazer da cidade. A competição contou com a participação de dez times, que foram divididos em dois grupos.

O grupo A contou com os seguintes times: Juventus, Mandacaru, Azulão, Trizidela e Olímpia. Já no grupo B estavam: Novo Horizonte, Padre Marcos, Serra Nova, Anti Álcool e Boca Juniors.

O campeonato continha a seguinte premiação, 3 mil reais para o campeão, mil e quinhentos para o vice-campeão. Para o artilheiro da competição e para o melhor goleiro foram destinados 150 reais para cada, além do troféu para o campeão, e medalhas para os campeões e vice-campeões.

A final foi disputada entre as equipes do Olímpia FC e Novo Horizonte FC, no qual o jogo saiu empatado em 1 a 1 no tempo normal, tendo que ser decidida nos pênaltis, aonde o Novo Horizonte FC acabou se sagrando campeão.

O prefeito Baiá relatou a importância do campeonato e apontou que pretende continuar investindo alto na parte esportiva do município. “ Quero dizer que quero tornar Campo Grande o município de esporte maior da região, para isso eu estou me articulando politicamente e articulando com o conhecimento do esporte, quero dizer que estou empenhando em fazer Campo Grande o município do esporte, investimento pesado, eu não tenho nem duvida que o orçamento vai ser grande para o esporte, que a gente vê que o esporte além de trazer saúde para os nossos atletas traz motivação para acreditar que o esporte é um bem para todos nós seguirmos nossa caminhada.”

Estiveram presentes na final do torneio toda a comissão técnica organizadora do campeonato, Francisco Vitor, Franceildo Souza, Clodio Almeida do departamento de esportes, Adão Davi do departamento de cultura e lazer. Esteve presente também o prefeito do município, Baiá, juntamente com vereadores e secretários de esporte, secretaria de cultura, a vereadora Janaina, o presidente da câmara Flavio de Manoel, onde fizeram a entrega aos campeões.

Fonte: Piauí em Foco

Facebook
Enquete

picos40graus.com.br - 2015 - 2018 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauí - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus.
Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria
e são de inteira responsabilidade de seus autores.