Picos(PI), 18 de Junho de 2018
Polícia
Polícia apreende arsenal na região de Picos
14 de armas de fogo e munições de diversos calibres foram encontradas em Fronteiras
Em 16/09/2017 por Jesika Mayara
Tamanho da fonte - +

(Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Uma operação da Polícia Militar na cidade de Fronteiras, resultou na apreensão de 14 armas de fogo e uma grande quantidade de munição. Segundo o tenente Gilson Medeiros, da 4ª Companhia da Polícia Militar, as armas foram encontradas em um depósito na localidade Mandioca zona rural do município. A operação ocorreu por volta das 19h dessa sexta-feira (15).

“Recebemos a informação que havia um indivíduo que supostamente estava armado praticando assaltos e furtos na região. Os policiais foram ao local com a finalidade de localizar o suspeito, e após a chegada da viatura o indivíduo empreendeu fuga no matagal das proximidades da sua residência. Fizemos uma busca nas imediações e encontraram 14 armas de fogo, a maior parte das armas estava dentro de um depósito de propriedade do suspeito”, disse.

Todo o material foi apreendido foi conduzido à delegacia de Fronteiras para os procedimentos legais. A polícia continua as diligências no intuito de capturar o homem. Ele será autuado por armazenamento de arma de fogo sem autorização e caso seja comprovado a autoria dos assaltos ele também responderá pelo crime.

Fonte: G1

Facebook
Enquete

picos40graus.com.br - 2015 - 2018 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauí - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus.
Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria
e são de inteira responsabilidade de seus autores.