Picos(PI), 18 de Dezembro de 2017
Cidades
Colisão entre motos deixa um morto e quatro feridos em Sussuapara
Segundo informações de populares nenhum dos condutores ou passageiros fazia o uso do capacete
Em 08/10/2017 por Jesika Mayara
Tamanho da fonte - +

(Foto: Reprodução)

Um acidente entre duas motocicletas deixou uma pessoa morta e outras quatro feridas. A colisão ocorreu por volta das 18h deste sábado (07), na altura do povoado Novo Paquetá, na rodovia estadual PI-238, que interliga a cidade de Picos ao município de Sussuapara.

De acordo com informações colhidas no local do acidente, o motorista Vicente de Sousa, 53 anos, atravessava a via em uma motocicleta Honda CG, em companhia de sua esposa, identificada por Elizete de Sousa Macedo, 37 anos, e dos dois filhos do casal, Gabriel Antônio de Sousa e Thylane de Sousa Macedo, quando foram colhidos por uma outra motocicleta – pilotada por um adolescente de 16 anos.


Vicente de Sousa ainda chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos causados pelo impacto da colisão e faleceu logo após dar entrada no Pronto Socorro do Hospital Regional Justino Luz (HRJL).

Elizete Macedo teve ferimentos leves e passa bem, já as duas crianças foram transferidas para a capital. Uma ainda durante a noite de ontem e outra na manhã deste domingo (8) após passar por uma cirurgia e ser estabilizada.

O adolescente envolvido no acidente saiu gravemente lesionado mas passa bem.

Segundo informações de populares que testemunharam o acidente, nenhum dos condutores ou passageiros fazia o uso do capacete de segurança no momento do acidente.

Todas as vítimas residem no município de Sussuapara. A Polícia Militar esteve no local e ajudou a organizar o trânsito até o socorro das vítimas e liberação da rodovia.

Fonte: Grande Picos

Facebook
Enquete

picos40graus.com.br - 2015 - 2017 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauí - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus.
Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria
e são de inteira responsabilidade de seus autores.