Picos(PI), 18 de Dezembro de 2017
Nacional
Camarote desaba durante show de Ivete Sangalo
De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência 60 pessoas foram feridas e 26 precisaram ser encaminhadas a hospitais
Em 08/10/2017 por Jesika Mayara
Tamanho da fonte - +

Camarote após o acidente (Foto: Danilo Moraes)

Na madrugada deste domingo (8) a cantora Ivete Sangalo realizava uma show na Odonto Fantasy, em Aracaju, quando parte de um dos camarotes desabou. A festa é conhecida como uma das maiores festas à fantasia do Brasil e reuniu um público de mais de 20 mil pessoas.

Imediatamente ela parou a apresentação e pediu calma ao público. Em seguida, os organizadores do evento subiram ao palco e pediram que o público do camarote descesse para que uma área de segurança fosse isolada. E garantiram que a festa continuaria, assumindo qualquer tipo de responsabilidade diante do ocorrido. O show foi retomado após o socorro das vítimas.

De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência 60 pessoas foram feridas e 26 precisaram ser encaminhadas a hospitais. 

O representante comercial Antônio Sóstenes também ficou ferido no acidente. Ele disse a reportagem do G1 que no momento da queda chovia e muita gente correu ao mesmo tempo para o camarote. “Foi quando uma parte cedeu e derrubou várias pessoas, também fui junto. Fiquei com algumas lesões nas pernas, mas nada muito grave. A cantora parou o show e depois que o Corpo de Bombeiros analisou o local o show foi retomado”, contou.

A assessoria de comunicação da Odonto Fantasy informou que está acompanhando a situação das vítimas e somente uma delas permanece internada no Hospital São Lucas, onde vai passar por uma cirurgia ortopédica.

Fonte: G1

Facebook
Enquete

picos40graus.com.br - 2015 - 2017 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauí - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus.
Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria
e são de inteira responsabilidade de seus autores.