Picos(PI), 22 de Junho de 2018
Artigos
PRF: Condutor é preso e 76 veículos são notificados
A prisão aconteceu em Picos na noite deste domingo. A identidade do condutor não foi revelada.
Em 07/03/2016 por Jesika Mayara
Tamanho da fonte - +

Imagem Ilustrativa (Foto: Reprodução)

A 4ª Delegacia da Polícia Rodoviária Federal divulgou o balanço policial do final de semana. Durante o período 76 notificações foram realizadas nos três postos da PRF localizado em Picos, Valença e Alegrete.

De acordo com o chefe de policiamento da delegacia, Jorge Madeira, em 39  notificações ocorreram abordagem, ou seja, foi realizada a parada do veículo para constatação de documentação. Nas outras notificações foram decorrentes do uso do radar eletrônico e de rondas de rotina.

O não uso do capacete por o condutor ou carona seguido de ultrapassagem em local proibido, foram os itens mais decorrentes. Em Picos resultaram em 15 e 10 notificações respectivamente.

A PRF também registrou a prisão de um condutor no domingo, 06. “Por volta das 22h30, um condutor em uma motocicleta CG 125, fez uma ultrapassem em alta velocidade em frente à delegacia. De imediato foi acionado o policiamento que o abordou o próximo ao Posto Avelino. Foi constatado que o mesmo não possuía Carteira Nacional de Habilitação, não utilizava capacete e dirigia sob efeito de álcool”, disse Jorge Madeira.

O condutor, que não teve a identidade revelada, foi autuado por dirigir sob efeito de álcool, ultrapassagem em local proibido, alta velocidade e não possuir CNH. O mesmo foi encaminhado a Delegacia Regional para que as providências cabíveis fossem tomadas.

Facebook
Enquete

picos40graus.com.br - 2015 - 2018 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauí - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus.
Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria
e são de inteira responsabilidade de seus autores.