Picos(PI), 18 de Junho de 2018
Cidades
Prefeitura de Santa Cruz elabora plano de segurança do Festival de Cultura
Participaram da reunião o prefeito Barroso Neto, o vice Nego de Boza, entre outras autoridades
Em 23/10/2017 por Jesika Mayara
Tamanho da fonte - +

(Foto: Reprodução)

Uma reunião na sede da prefeitura municipal de Santa Cruz definiu estratégias para a segurança do Festival de Cultura da cidade, que acontecerá nos dias 31 de outubro e 01 de novembro.

A elaboração do plano de segurança contou com a participação o prefeito Francisco Barroso de Carvalho Neto, o vice-prefeito e secretário de Administração, Francisco Geneval Gonçalves (Nego de Boza), o ex-prefeito e secretário de Governo, Jurandir Martins dos Santos, além do sargento Zacarias, que comanda o Grupamento da Polícia Militar na cidade.

Em uma publicação em sua rede social, o prefeito destacou. "A nossa missão é promover uma grande festa popular, que os Santacruzenses possam participarem em paz, e que nossa cidade possa receber os visitantes cada vez melhor".

Barroso lançou oficialmente evento na manhã do dia 22 de setembro. Na ocasião o gestor divulgou as datas e programação do evento.

“Contaremos com manifestações culturais durante o dia e a noite a população poderá conferir no dia 31 de outubro o cantor Jonas Esticado e a banda Caninana, já no dia 01 de novembro, a nossa festa contará com a apresentação dos cantores Iohannes e Washington Brasileiro”, relatou.

Este ano a prefeitura ampliou o tradicional evento em busca de uma maior agregação de valor, através de manifestações artísticas e culturais, municipais e nacionais.

O festival tem o objetivo de impulsionar o desenvolvimento local, através de palestras, feiras, oficinas de capacitação, práticas de esportes, programações religiosas e shows na praça Clementino Martins.

Facebook
Enquete

picos40graus.com.br - 2015 - 2018 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauí - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus.
Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria
e são de inteira responsabilidade de seus autores.