Picos(PI), 21 de Junho de 2018
Cidades
Universidade Aberta inicia curso de Administração em Francisco Macedo
O curso terá duração de quatro anos e conta com 20 alunos matriculados
Em 10/11/2017 por Jesika Mayara
Tamanho da fonte - +

(Foto: Cidades na Net)

A Universidade Estadual do Piauí realizou no último sábado 04, a aula inaugural do curso de Bacharelado em Administração pela Universidade Aberta do Piauí – UAPI.

A aula inaugural ficou marcada como  um dia histórico para a educação do munícipio de   Francisco Macedo, que  passa a ter a universidade pública gratuita de qualidade.

Realizado pelo Governo do Estado, em parceria com a Prefeitura, o curso terá duração de quatro anos e conta com 20 alunos matriculados, que se mostraram motivados a estudarem e contribuírem para o desenvolvimento do município e da região.

Na aula inaugural foi  apresentado o projeto pedagógico do curso de Administração e os alunos receberão todas as orientações sobre as atividades do período letivo. A Universidade Aberta do Piauí em Francisco Macedo tem como coordenador o professor, Odair Lopes de Carvalho e como técnico,  Cleverlândio Ramos de Carvalho.

Os encontros presenciais acontecerão a cada 15 dias, sempre aos sábados no período da manhã e da tarde (de 8 horas às 12 horas e de 14 horas às 18 horas). Cada disciplina terá, pelo menos, dois encontros presenciais, para as disciplinas de 30 horas, aumentando o número de encontros presenciais conforme a carga-horária da disciplina.

Além das aulas transmitidas pelo Canal Educação, os estudantes contarão com os recursos da Plataforma Moodle, Ambiente Virtual de Aprendizagem que possibilita à realização de atividades pedagógicas a partir do uso do computador, tablet ou smartphone em horário adequado a rotina do aluno.

Fonte: Cidades na Net

Facebook
Enquete

picos40graus.com.br - 2015 - 2018 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauí - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus.
Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria
e são de inteira responsabilidade de seus autores.