Picos(PI), 18 de Junho de 2018
Cidades
Barroso Neto entrega ambulância à população de Santa Cruz do Piauí
O veículo dará maior segurança e conforto no transporte de pacientes
Em 21/11/2017 por Jesika Mayara
Tamanho da fonte - +

(Foto: Reprodução)

Após a assinatura de um termo de cooperação com o governo do Estado, a prefeitura municipal de Santa Cruz do Piauí recebeu nesta segunda-feira, 20, uma nova ambulância.

O veículo foi recebido em clima de festa pelo prefeito Barroso Neto, pelo vice-prefeito Nego de Boza, equipe gestora e pela população do município. A ambulância, modelo S10, dará maior segurança e conforto no transporte de pacientes.

O termo de cooperação contou com R$ 120.000,00 oriundos do tesouro estadual e R$ 39.990,00 de recursos próprios do município e foi assinado pelo prefeito Barroso Neto e pelo secretário da Saúde do Estado do Piauí, Florentino Neto.

O prefeito agradeceu a sensibilidade do governador Wellington Dias (PT) por atender ao seu pedido.  “Essa ambulância chega em um bom momento que é oferecer aos pacientes que necessitam de um transporte mais segurança e agilidade durante o translado”.

Barroso falou também do empenho da sua administração em fornecer cultura, educação, esporte e lazer à população santa-cruzense, apesar das dificuldades financeiras.

 

Facebook
Enquete

picos40graus.com.br - 2015 - 2018 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauí - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus.
Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria
e são de inteira responsabilidade de seus autores.