Picos(PI), 18 de Dezembro de 2017
Política
Hugo Victor cobra melhorias na iluminação pública
Desde que a prefeitura terceirizou o serviço, as reclamações são constantes em relação à demora no atendimento das demandas
Em 22/11/2017 por Jesika Mayara
Tamanho da fonte - +

(Foto: Reprodução)

O Presidente da Câmara Municipal de Picos, vereador Hugo Victor (PMDB) cobrou na última sessão uma maior atenção da Empresa Obrastec – Eletrificação Urbana e Rural em relação as solicitações da população  no tocante a reposição de lâmpadas nas ruas e comunidades rurais do município. Desde que a prefeitura terceirizou o serviço, as reclamações são constantes em relação à demora no atendimento das demandas.

“As pessoas ligam para a empresa que promete resolver o problema na iluminação em 72 horas e demora semanas. Às vezes os moradores ligam duas, três vezes e a reposição da lâmpada não é realizada.”

Moradores do Bairro Jardim Natal procuraram o gabinete do presidente da Câmara para pedir que o parlamentar apresentasse um requerimento cobrando da “Obrastec – Eletrificação Urbana e Rural” uma revisão geral na iluminação daquele Bairro.

Segundo moradores, várias ruas do Jardim Natal estão escuras há meses e a empresa foi informada e ainda não tomou a as providencias.

Ascom

Facebook
Enquete

picos40graus.com.br - 2015 - 2017 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauí - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus.
Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria
e são de inteira responsabilidade de seus autores.