Picos(PI), 18 de Dezembro de 2017
Cidades
Mercado do Produtor será inaugurado em janeiro de 2018
Dificuldades na execução do projeto adiaram a inauguração do local
Em 23/11/2017 por Jesika Mayara
Tamanho da fonte - +

(Foto: Jesika Mayara)

Depois de anos funcionado na Avenida Getúlio Vargas, no centro de Picos, o açougue municipal será transferido para o Mercado do Produtor localizado no bairro Boa Sorte.

Segundo o secretário municipal de desenvolvimento tecnológico e econômico, Iata Rodrigues, as obras estão adiantadas. “A construção está quase concluída, e queríamos entregar ainda este ano, nossa intensão é melhorar a qualidade do serviço e fluxo de pessoas” conta   

O bloco de carnes e frios do Mercado Produtor contará com 68 boxes, com câmaras frias, balcões com granitos, pias para cada boxe num espaço planejado para as atividades.

Especulação sobre o destino do Centro Administrativo

O secretário Iata Rodrigues lamentou o intimado recebido pela a Prefeitura para a retirada do Centro Administrativo do prédio do Tribunal de Justiça do Estado Piauí, onde está instalado desde 2013.

“A prefeitura teve todo o trabalho de reformar o local, que antes estava fechado, e sendo utilizado por usuários de drogas. Aqui funcionam 14 secretarias, onde a população encontra com facilidade grande parte dos serviços, mas infelizmente o prédio não é nosso”, informou o secretário.

Iata ainda comentou a respeito dos possíveis locais de transferência do Centro Administrativo. “Houve a primeira reunião com o prefeito e secretariado, as ideias foram lançadas, claro que cada secretaria tem sua demanda, mas a nossa intenção é a construção de um prédio próprio  para o Centro Administrativo”.

Por Liliane Dantas

Edição: Jesika Mayara

Facebook
Enquete

picos40graus.com.br - 2015 - 2017 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauí - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus.
Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria
e são de inteira responsabilidade de seus autores.