Picos(PI), 18 de Dezembro de 2017
Cidades
Governador autoriza pavimentação asfáltica para Campo Grande do Piauí
As obras foram resultado de uma parceria do governo estadual com a prefeitura
Em 24/11/2017 por Jesika Mayara
Tamanho da fonte - +

(Foto: Paulo Barros)

O governador Wellington Dias autorizou, nessa quinta-feira (23), uma série de investimentos em municípios do interior do Piauí. As obras, nas áreas de mobilidade urbana, esporte e saúde, visam a melhoria da qualidade de vida da população e, ao mesmo tempo, movimentar a economia, gerando renda e abrindo postos de trabalho.

Entre os municípios contemplados com o investimento está Campo Grande do Piauí. O prefeito João Batista de Oliveira, o Baiá, esteve reunido com o governador. A audiência foi acompanhada pelo presidente da Fundação Hospitalar do Piauí, Pablo Santos.

Uma parceria entre o governo, por meio do Instituto de Desenvolvimento do Piauí (Idepi), e a Prefeitura de Campo Grande do Piauí, vai resultar na pavimentação de toda a zona urbana do município. Serão, ao todo, 10 mil m² de calçamento.

Em entrevista ao Picos 40 Graus em maio deste ano o prefeito falou sobre a deficiência de na mobilidade urbana no município.

Durante encontros com o governador, o gestor levou algumas reivindicações do povo de campo-grandense.  “Como já temos recursos para realizar o calçamento, vamos primeiro calçar e depois asfaltar. Espero que o governador fique sensibilizado e que dê mais presentes para o povo de Campo Grande”, disse Baiá na época.

Facebook
Enquete

picos40graus.com.br - 2015 - 2017 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauí - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus.
Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria
e são de inteira responsabilidade de seus autores.