Picos(PI), 18 de Dezembro de 2017
Cidades
Prefeitura de Santa Cruz do Piauí realiza audiência pública de prestação de contas
Durante o evento foram apresentadas as principais ações realizadas no município
Em 28/11/2017 por Jesika Mayara
Tamanho da fonte - +

(Foto: Gelimar Moura)

Com o objetivo de mostrar à população santa-cruzense o relatório das ações nos primeiros oito meses de gestão, a prefeitura municipal de Santa Cruz do Piauí, realizou na tarde desta segunda-feira,27, uma audiência pública de prestação de contas.

O evento aconteceu no plenário da Câmara Municipal de Vereadores e contou com a participação do prefeito Barroso Neto, do vice-prefeito Nego de Boza, vereadores, secretários municipais e da população.

O prefeito Barroso abriu oficialmente a audiência. Em seguida os secretários puderam apresentar as principais ações realizadas durante o período.

A assessoria contábil do município realizou a prestação de contas elencando os principais investimentos, déficits e como andam as finanças do município.

O prefeito Barroso Neto avaliou positivamente a audiência pública. “Nosso principal objetivo é mostrar a transparência da nossa gestão. Fizemos muito com pouco, recebemos o município a luz de velas, com muitas dividas, contas zeradas e salários atrasados”.

O gestor falou também das reformas nos prédios públicos como a prefeitura municipal, escolas, secretarias, a Praça Clementino Martins e estradas vicinais.

 

 

 

Facebook
Enquete

picos40graus.com.br - 2015 - 2017 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauí - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus.
Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria
e são de inteira responsabilidade de seus autores.