Picos(PI), 18 de Dezembro de 2017
Geral
Termos de vistoria de imóveis poderão ser assinados até hoje
Famílias que não assinarem o documento irão ser excluídas do programa
Em 05/12/2017 por Jesika Mayara
Tamanho da fonte - +

(Foto: Coordenadoria Municipal de Habitação)

A coordenadoria municipal de habitação em conjunto com o Banco do Brasil realizou, de 23 a 25 de novembro, as vistorias das unidades habitacionais do Residencial Lousinho Monteiro.

Esta foi a primeira ação para o processo de entrega dos 500 imóveis. Até o momento cerca de 15 contemplados ainda não procuraram a coordenadoria para a assinatura do termo.

“Essas pessoas têm até o dia 06 de dezembro para buscar a coordenadoria, caso elas não compareçam serão substituídas por pessoas do cadastro reserva”, disse a coordenadora municipal de habitação e urbanismo de Picos, Cláudia Mônica.

A coordenadoria fica localizada na Avenida Nossa Senhora de Fátima, no bairro Canto da Várzea. O atendimento acontece de 08h00 às 14h00.

Após a assinatura dos termos de vistoria, acontecerão as assinaturas dos contratos, a data deverá ser divulgada após reunião com o banco, que encaminhará os documentos.

Cláudia explicou ainda, que a entrega das chaves deverá acontecer, após confirmação do Ministério das Cidades, uma vez que o banco e a prefeitura solicitaram uma data para a entrega dos imóveis.

Facebook
Enquete

picos40graus.com.br - 2015 - 2017 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauí - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus.
Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria
e são de inteira responsabilidade de seus autores.