Picos(PI), 18 de Dezembro de 2017
Polícia
Trio é suspeito de abusar sexualmente de garoto em Picos
O suposto estupro coletivo está sendo investigado pela Polícia Civil
Em 06/12/2017 por Jesika Mayara
Tamanho da fonte - +

(Foto: Juscelino Reis)

Um menino de oito anos pode ter sido vítima de violência sexual em Picos. Segundo a vítima os abusos foram cometidos várias vezes por três adolescentes. Os crimes aconteceram em uma residência abandonada, próximo ao campo de futebol do bairro Morada do Sol.

De acordo com o presidente do Conselho Tutelar, Raimundo Nonato, a mãe foi acompanhada da criança à delegacia no domingo, 03, onde prestou denúncia.

“Segundo a criança o ultimo abuso aconteceu na sexta-feira, 01. Não podemos afirmar se teve o envolvimento de algum dos menores apontados ou não, pois foi feito o procedimento policial, mas estamos aguardando o laudo da perícia criminal, não temos como afirmar a veracidade dos fatos ainda”, explicou o presidente.

Dados do Conselho Tutelar apontam que a criança e os suspeitos residem no bairro, porém, não tem nenhuma relação de amizade.

“Uma conselheira acompanhada de equipes da Polícia Civil e Militar foram até o bairro na manhã desta terça-feira, 05, e conduziram os supostos acusados até a Central de Flagrantes, onde os mesmos prestaram depoimento e forma liberados”, disse Raimundo.

As investigações ficarão a cargo da Polícia Civil, que poderá decretar a prisão preventiva em internação provisória dos menores, caso o estupro coletivo seja comprovado.

 

 

 

Facebook
Enquete

picos40graus.com.br - 2015 - 2017 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauí - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus.
Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria
e são de inteira responsabilidade de seus autores.