Picos(PI), 18 de Junho de 2018
Geral
Acidente envolvendo família picoense deixa uma vítima fatal
Wilsônia Dantas, que conduzia a caminhonete Hillux, morreu no local. Os outros dois ocupantes foram encaminhados ao hospital e estão bem
Em 10/12/2017 por Jesika Mayara
Tamanho da fonte - +

Wilsônia Dantas da Silva Monteiro morreu no local do acidente (Foto: Reprodução)

Um grave acidente foi registrado na tarde deste domingo, 10, na BR 230. O acidente aconteceu nas proximidades do Sítio Favela no município de Fronteiras.

Uma caminhonete modelo Hillux de cor prata, placa OVW 1823 – Picos – PI, tombou. O veículo era conduzido pela senhora Wilsônia Dantas da Silva Monteiro que foi arremessada para fora do veículo e faleceu no local do acidente. A vítima fatal vinha de Manaus em direção a Picos-PI, com seu esposo Carlos Alberto Moreira Monteiro (Carlinhos, irmão de Lula Tintas)  e uma neta de 9 anos.

Ocupantes do veículo durante a viagem: Foto: Reprodução

Segundo informações, os demais passageiros do veículo (Carlos Alberto e a neta) estão bem, e foram conduzidos ao Hospital de Fronteiras para realizar atendimentos iniciais. O mesmo está em choque, mas responde prontamente a todas as solicitações e retornou ao local do acidente para procedimentos necessários para liberação do corpo. “Chegando em Fronteiras eu estava com sono, ela desde então veio dirigindo o carro e perdeu o controle, meu Deus, não sei como fazer”, relatou Carlinhos, aparentando dores onde sofreu pancadas.

Vários fronteirenses foram ao local, prestar todo apoio, entre estes o Padre Gregório Leal Lustosa, amigo do casal.

 

O presidente da Câmara Municipal de Picos, vereador Hugo Victor (PMDB), divulgou nota oficial lamentando a morte de Wilsônia Dantas da Silva Monteiro.

Confira:

NOTA DE PESAR DA CÂMARA MUNICIPAL DE PICOS A FAMÍLIA DE WILSÔNIA DANTAS DA SILVA MONTEIRO

 

”Deus é o nosso refúgio e a nossa fortaleza, auxílio sempre presente na adversidade.”

 (Salmos 46:1)

 A Câmara Municipal de Picos (PI), através do Excelentíssimo Senhor presidente, vereador Hugo Victor Saunders Martins, vem a público expressar votos de pesar pelo falecimento de Wilsônia Dantas da Silva Monteiro, ocorrido em 10 de dezembro de 2017, em um acidente de carro no município de Fronteiras (PI).

O Poder Legislativo picoense, tomado por imensa tristeza, neste momento de dor, em que a falta de uma pessoa querida deixa lacunas em nossas vidas, se solidariza com familiares e amigos de Wilsônia Dantas da Silva Monteiro que partiu prematuramente para eternidade.

 

Picos (PI), 10 de dezembro de 2017.

 

Ver. Hugo Victor Saunders Martins

Fonte: Lagoa do Rato

Facebook
Enquete

picos40graus.com.br - 2015 - 2018 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauí - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus.
Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria
e são de inteira responsabilidade de seus autores.