Picos(PI), 21 de Junho de 2018
Cidades
Barroso Neto solicita permanência de agência do Banco do Brasil em Santa Cruz do Piauí
A agência foi alvo de criminosos no dia 01 de dezembro
Em 12/12/2017 por Jesika Mayara
Tamanho da fonte - +

(Foto: Reprodução)

Após ter a agência do Banco do Brasil explodida, por criminosos no dia 01 de dezembro, a população de Santa Cruz do Piauí temia pela podia do banco não voltar a funcionar na cidade, o que prejudicaria os munícipes que teriam que se deslocar à Picos e Oeiras para realizar transações bancárias.

Diante desta possibilidade o prefeito Barroso Neto esteve na manhã desta terça-feira, 12, na superintendência do Banco do Brasil em Teresina acompanhado do diretor do Hemopi, Jurandir Filho; do deputado estadual, Nerinho, e do assessor do Deputado Federal Assis Carvalho.

“Fomos recebidos pelo superintendente Pio Gomes e o gerente Flávio Matos. Como prefeito municipal, falamos da prioridade na reabertura e colocamos o município a total disposição para ajudar no que for possível. O superintendente nos garantiu que a agência não será fechada, e já estamos montando um planejamento de segurança e funcionamento para tão logo for reformada”, disse o prefeito.

Na ocasião, Barroso expos ao superintende a necessidade da manutenção da agencia que atende a clientes de santa Cruz do Piauí, Paquetá e Wall Ferraz.

“A garantia para a população é que a agência voltará a funcionar e que a gestão pública irá trabalhar para  manter o serviço e buscar cada vez mais medidas para melhorar a qualidade de vida de todos os santa-cruzenses”, ressaltou Barroso.

 

 

Facebook
Enquete

picos40graus.com.br - 2015 - 2018 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauí - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus.
Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria
e são de inteira responsabilidade de seus autores.