Picos(PI), 17 de Janeiro de 2018
Política
Câmara de Picos antecipa sessão de tarde para manhã
A sessão ordinária da Câmara Municipal de Picos desta quinta-feira, 14 de dezembro, foi antecipada para as 9 horas da manhã
Em 14/12/2017 por Jesika Mayara
Tamanho da fonte - +

(Foto: Reprodução)

Atendendo apelo de alguns vereadores que vão viajar, a mesa diretora da Câmara Municipal de Picos antecipou o horário da sessão ordinária desta quinta-feira, 14 de dezembro. Ao invés das 15 horas como acontece normalmente, a sessão será realizada às 9 horas da manhã.

Esta será a última sessão ordinária do ano de 2017 e o presidente da Casa, Hugo Victor Saunders Martins (PMDB), garantiu que a pauta será zerada. Os vereadores entram de recesso de final de ano e retornam no dia 1º de fevereiro, quando haverá a sessão de reabertura dos trabalhos com a leitura da mensagem do prefeito.

Na pauta da sessão desta quinta-feira pela manhã estão vários projetos de lei, dentre os quais um de autoria do poder executivo que dispõe sobre a instalação de sistema de transmissão e recepção de rádio.

Os vereadores Carlos Luís Nunes de Barros (PSDB) e Joaquim José Monteiro, o Dedé Monteiro (PPS) retomam os mandatos após 121 afastados para cuidar de assuntos particulares e estarão presentes à sessão antes do recesso.

Ascom

Facebook
Enquete

picos40graus.com.br - 2015 - 2018 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauí - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus.
Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria
e são de inteira responsabilidade de seus autores.