Picos(PI), 21 de Junho de 2018
Cidades
Vila Nova do Piauí comemora 22 anos com extensa programação
A programação conta com sete dias de eventos culturais, religiosos e assistenciais
Em 14/12/2017 por Jesika Mayara
Tamanho da fonte - +

(Foto: Reprodução)

Já teve início a programação de aniversário de Vila Nova do Piauí. O município comemora 22 anos de emancipação política com a realização de eventos culturais, religiosos e assistenciais.

Nesta quinta-feira,14, a programação segue das 8h às 17h, com Batizado de Capoeira. À noite, às 18h haverá Missa em Ação de Graças, celebrada pelo padre Gregório Leal Lustosa, na Igreja de Santo Antônio. Em seguida às 19h, no Ponto de Cultura Cidade Poesia, acontece a Mostra Cultural e a entrega de premiação do IPTU.

Na sexta-feira, 15, a programação contempla eventos esportivos como a maratona, jogos dos veteranos no estádio “O Dinizão” e a decisão do 3º e 4ª lugar do 18º Campeonato de Futebol Amador.

A final do campeonato será decidida no sábado, 16. Na tarde do domingo, 17, acontece a missa do vaqueiro e cavalgada, em seguida será realizado um show com o cantor Paulo Henrique.

A segunda-feira, 18, será comemorado o dia municipal do evangélico. As ações acontecerão em frente a prefeitura e contarão com louvores, pregação e show com a cantora Amanda Wanessa.

O último dia de festa, 19 de dezembro, será marcado por shows em praça pública, com os cantores Erivan Lima, Fafá Santana e Caninana do Forró.

 Troque seu alimento por um ingresso e ajude no Natal de uma família

Em adesão ao clima solidário do Natal, que se aproxima e considerando a crise financeira e as dificuldades emergenciais existentes nos municípios, o prefeito Edilson Brito, comunica que a entrada da festa do aniversário de 22 anos de Vila Nova do Piauí, no dia 19 de dezembro, com shows de Erivan Lima, Fafá Santana, Vicente Nery e Caninana, terá um caráter beneficente, segundo explicou o gestor, a prefeitura vai montar um espaço fechado para arrecadar 1 quilo de alimento na entrada. Alimentos estes que serão organizados em cestas básicas pela Assistência Social e doado para as famílias carentes, no dia do natal.

Os ingressos já podem ser trocados no horário das 08h00 às 12h00 e das 14h00 às 17h00 na Secretaria de Assistência Social.

 

Facebook
Enquete

picos40graus.com.br - 2015 - 2018 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauí - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus.
Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria
e são de inteira responsabilidade de seus autores.