Picos(PI), 22 de Junho de 2018
Política
Afonsinho avalia primeiro ano de mandato durante confraternização com a imprensa
Vereador reuniu jornalistas dos principais veículos de comunicação para fazer um balanço de sua atuação no Legislativo
Em 17/12/2017 por Redação
Tamanho da fonte - +

Vereador faz avaliação do primeiro ano de mandato (Foto: Jailson Dias)

Por João Paulo Leal – Da Redação

O vereador Antônio Afonso Guimarães Júnior, o Afonsinho (Progressistas), fez uma avaliação positiva do primeiro ano do seu primeiro mandato na Câmara Municipal de Picos. A avaliação foi feita durante almoço de confraternização promovido ontem, sábado (16), com alguns jornalistas integrantes dos principais veículos de comunicação da cidade.

Eleito pela oposição, Afonso Guimarães tem desempenhado um papel fiscalizador das ações do Executivo Municipal, apresentando críticas incisivas à atual gestão. O trabalho do jovem parlamentar de primeiro mandato também não se restringe apenas ao uso da tribuna nas sessões ordinárias do parlamento municipal, tendo percorrido vários bairros e povoados estreitando o contato com a população e ouvindo suas reivindicações.
 
Durante a entrevista, Afonsinho destacou que mesmo apresentando denúncias sérias contra a atual gestão, sempre procurou manter o respeito com todos aqueles que compõem a equipe do atual prefeito, bem como com os demais vereadores da bancada da situação. “Nossas críticas são no campo político e administrativo. Jamais enveredamos para o campo pessoal. Mas sempre desejando que o gestor acerte e nesse sentido foi que saímos daqui e fomos até Brasília, onde conseguimos junto ao ministro da Saúde duas ambulâncias para Samu de Picos” – destacou.

Devido a tudo isso, ele comemora o fato de se destacar em pesquisa de opinião que lhe aponta como o político mais atuante da cidade. Sobre o futuro, Afonsinho garante que continuará atuando com a mesma disposição, esperando que o futuro possa ser promissor para Picos e sua gente.

Também estiveram presentes no almoço de confraternização os vereadores de oposição Dedé Monteiro, Toinho de Chicá e Renato Ibiapino; o suplente de vereador Pedro Pio, além dos ex-vereadores Antônio Afonso e Chico de Chicá, o empresário João Kennedy Braga e os advogados Agrimar Rodrigues de Araújo e Felipe Martins Rodrigues.

Facebook
Enquete

picos40graus.com.br - 2015 - 2018 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauí - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus.
Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria
e são de inteira responsabilidade de seus autores.