Picos(PI), 17 de Janeiro de 2018
Cidades
Missa marca um ano da morte do prefeito eleito Francisco Borges
A celebração aconteceu na Igreja São Pedro, em Santana do Piauí
Em 02/01/2018 por Jesika Mayara
Tamanho da fonte - +

Cenetnas de pessoas participaram da celebração (Foto: Paula Monize)

Foi celebrada na tarde desta segunda-feira, 01, na Igreja São Pedro, centro de Santana do Piauí, a Santa Missa de um ano do falecimento do prefeito eleito Francisco Raimundo de Moura (Chico Borges), que morreu tragicamente no dia (01) de janeiro de 2017 vítima de acidente automobilístico. A cerimônia que estava repleta de fiéis contou a presença de familiares, amigos, vereadores, da prefeita Maria José de Sousa Moura (PP), lideranças políticas e da população em geral.

A missa que teve início às 17h00 foi celebrada pelo Pe. José Mairton que fez menção da importância e da grandeza do político Francisco Borges, que com seu carisma ainda hoje reúne pessoas em torno de seu nome.

Durante a celebração da missa, Thariny Sousa, fez uma homenagem a Chico Borges, onde o trecho mais marcante falava da saudade, dos projetos e dos sonhos do mesmo por uma cidade melhor para toda população, momento esse de muita reflexão para os presentes que se emocionaram.

A prefeita Maria José (PP) também deixou sua mensagem para o ano que se inicia onde disse que é importante que governo e povo possam caminhar juntos olhando sempre para frente na certeza de uma construção melhor para o município.

Maria José disse ainda que com o trabalho e juntos colherão os frutos para elevar ainda mais o nome do município através de projetos que possa desenvolver a cidade em todos os setores, seja na saúde, educação, social, infraestrutura e dentre outros, pois a solidariedade é um exemplo maior dessa gestão que procura trabalhar pata todos e não só para alguns.

 

FONTE: Agoraed

Facebook
Enquete

picos40graus.com.br - 2015 - 2018 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauí - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus.
Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria
e são de inteira responsabilidade de seus autores.